Regina Casé se derrete por Jéssica Ellen: ‘Tão linda’

Por - 12/08/20

Reprodução/TV Globo

Regina Casé ficou feliz pelo retorno das gravações de Amor de Mãe, trama que foi paralisada por quatro meses, reflexo da pandemia do novo coronavírus.

A atriz que é a matriarca do clã mais agitado da novela de Manuela Dias, se emocionou com a entrevista concedida pela atriz Jéssica Ellen, na madrugada desta quarta-feira (12), na TV Globo.

“Quem como eu se debulhou em lágrimas vendo Jéssica Ellen ontem no Conversa com Bial? Ela é BRABA! (em todos os sentidos!) e ao mesmo tempo é DOCE como só Oxum sabe ser… Agradeço à sua mãeNilma Dias por ter lutado tanto, com tanta dureza, com a aceitação e intuição de sua sabedoria mais profunda, com tanto trabalho até hoje…. e conseguido criar uma menina tão linda, forte, potente, capaz de inspirar tantas outras como ela pelo Brasil a fora! Isso não é pouco! É muito!”, iniciou ela.

Ainda no seu Instagram, a intérprete de Lurdes que é mãe de Camila vivida por Jéssica no folhetim, enalteceu o talento da artista.

“Se ela canta, dança e emociona tanta gente com tanta segurança, firmeza, fluência e amor é obra sua! E que obra! É maior que um prédio bem alto! Isso com as poucas ferramentas que lhe foram dadas! Você construiu um monumento em movimento que saiu pelo mundo mostrando a tantas outras mulheres que elas podem também quebrar esse ciclo perverso e expressar toda sua potência!”, destacou.

Regina concluiu agradecendo à mãe da entrevista por Pedro Bial, dona Nilma.

“Você também inspira muitas outras mães que trabalham de sol a sol pra que suas filhas brilhem plenamente! Me senti muito honrada quando vi que Jéssica escolheu essa foto pra mostrar na tela e muito grata a você por permitir que eu seja também um pouquinho mãe dessa ‘nossa’ filha tão forte e bonita!”, finalizou.

Regina Casé se emocionou com Jéssica Ellen e sua mãe @reginacase

Regina Casé sofre golpe e alerta internautas
Regina Casé posa com o filho no colo: 'Ainda é meu neném'

---

Tags: ,