Notícias às 12:46

Regina Casé sobre interpretar Lurdes: ‘Estava com medo’

Reprodução/Instagram/@reginacase

No início desta semana, as gravações de Amor de Mãe, da Rede Globo, foram retomadas após cinco meses de pausa, devido à pandemia do novo coronavírus.

Em sua conta no Instagram, Regina Casé, que interpreta Lurdes, compartilhou um vídeo em que aparece na frente de seu camarim.

A atriz confessou que estava com medo de voltar a interpretar a personagem.

"Que emoção! Olha com quem eu passei o dia todo hoje! Sim! Com ela, Dona Lurdes! Estava morrendo de saudade dessa mulher! Morrendo de saudade dos óculos, da bolsa, da sombrinha, da toalhinha. Eu estava morrendo de saudade dela", começou ela.

"Desde o dia 14 de março sem gravar, confesso que eu estava com medo de ter perdido tudo. O sotaque, o jeitinho… Mas foi só eu me vestir aí no camarim que a danada voltou com força total. Ai, gente… que saudade, né? Terminei agora, às 21h. Cansada, mas muito feliz de ter reencontrado essa mulher que eu amo tanto", completou.

Confira a publicação em @reginacase.

Regina Casé muda o visual para voltar a interpretar Dona Lurdes

 

Recentemente, as gravações de Amor de Mãe, da Rede Globo, foram retomadas após uma pausa devido à pandemia do coronavírus.

Em seu Instagram Stories, Regina Casé compartilhou uma foto em que aparece alisando os cabelos para voltar a interpretar a protagonista dona Lurdes.

"Com todo cuidado, devagarinho dona Lurdes vem chegando. Nem lembrava que existia esse tipo de cabelo", brincou ela.

As gravações de Salve-se Quem Puder também foram retomadas nesta semana.

"A previsão é que as duas novelas voltem a gravar hoje. Criamos um rígido Protocolo de Segurança, que abrange todas as etapas de produção. As recomendações vão de cuidados na pré-produção à atuação nos sets de gravação, incluindo logísticas de transporte, alimentação e regras para fornecedores, entre outras, tendo sempre como prioridade a segurança e a saúde dos nossos profissionais", disse o comunicado enviado à reportagem de OFuxico.

Regina Casé se derrete por Jéssica Ellen: ‘Tão linda’
Regina Casé volta a gravar e brinca: ‘Onde é que tu tava, Domênico?’