Notícias às 08:17

Regina Casé sofre golpe e alerta internautas

Reprodução/Conversa com Bial/TV Globo

E os desocupados seguem aplicando golpes na web… Desta vez, a vítima foi Regina Casé e seu genro, João Pedro Januário. A atriz fez uma postagem em seu perfil no Instagram, na quarta-feira (22), alertando seus seguidores.

Regina contou que ela e o fotógrafo, marido de sua filha, Benedita, estão sendo vítima de um golpe no qual os bandidos se passando por sua assessoria de imprensa para fazer um falso convite. Os golpistas enviam o link de um suposto evento beneficente que a atriz estaria organizando.

Regina Casé encontra capítulos de Amor de Mãe: 'Muita saudade'

A intérprete da Lurdes, de Amor de Mãe, pediu que os internautas não acreditem e que não cliquem em nenhum tipo de link.

"Informamos que um golpe está sendo aplicado por telefone e whatssap envolvendo o nome da atriz Regina Casé e de seu genro, o fotógrafo João Pedro Januário. Isso é um golpe!", diz o alerta.

Regina Casé sobre paralisação de Amor de Mãe: 'Responsabilidade'

Regina Casé posta mensagem sobre golpe realizado em seu nome

O post está no stories do Instagram @reginacase.

Marisa Monte teve contas invadidas

Quem também sofreu um golpe virtual foi Marisa Monte. Na última segunda-feira (20), a cantora contou que tentaram invadir suas contas na web e pediu aos seus seguidores que, caso recebessem mensagens, deveriam ignorá-las.

Regina Casé se emociona com homenagem da filha Benedita

"Fui avisada pela minha equipe que tentaram invadir minhas contas nas redes entre ontem e hoje. Qualquer mensagem enviada por DM por favor desconsiderem! Fiquem atentos, é golpe! Bjs", postou Marisa.

As irmãs Simone e Simaria orientaram Marisa.

"Ativa a verificação em duas etapas em tudo, dificulta bastante a ação de cybers criminosos."