Regina Duarte é vacinada contra covid-19 após polêmicas

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Regina Duarte é uma artista rodeada de polêmicas, chamando a atenção em 2020 por quebrar contrato vitalício com a TV Globo e trabalhar na Secretaria de Cultura no governo Jair Bolsonaro.

Porém, com a extinção da pasta, ela acabou ficando livre, focando em assuntos da vida pessoal e outros profissionais.

Nesta quarta-feira (24), a atriz compartilhou em seu perfil oficial no Instagram um vídeo na qual está sendo vacinada contra a covid-19.

“Era pra ter postado anteontem, na segunda passada”, escreveu ela na legenda, revelando que tal fato aconteceu dias antes.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos!

Na seção de comentários, os seguidores da artista ficaram felizes com o ocorrido, comemorando a imunização dela contra o coronavírus.

“Que feliz por issooooo! Te amamos”, afirmou Talita Younan.

“Toma quem quer e o respeito é a base de tudo. Parabéns, Regina Duarte”, “Você é muito querida!”, “Que bom Regina… temos que nos proteger mesmo…”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Regina Duarte.

Talita Younan mostra corpo um mês após o parto: 'Saudade do barrigão'
Hoje é dia dela! Relembre a carreira de Regina Duarte

Dando opinião polêmica sobre vacina anteriormente

Vale lembrar que Regina Duarte virou assunto no Twitter em janeiro depois de um post feito na viralizar. Ex-secretária do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a veterana da dramaturgia questionou a eficácia das vacinas contra a Covid-19 na época.

Em um carrossel de imagens do texto assinado por Mônica Fraga, são enumeradas 14 dúvidas envolvendo os cuidados necessários durante a pandemia, como higienizar as mãos, usar máscara e evitar aglomerações, os relacionando à aplicação das vacinas.

"A injeção não dá imunidade. Não elimina o vírus. Não impede a morte. Não impede você de pegar ou transmitir Covid-19", disse um trecho da mensagem.

Vale ressaltar que não há nenhuma fonte científica para tais dúvidas.

Apesar de alguns apoios recebidos, Regina também foi criticada por seu posicionamento.

"Eu me surpreenderia se a Regina Duarte tivesse apoiando a vacina, mas ela tá no seu modo normal. Lógico que ela vai ficar contra a vacina, o QI bolsominio dela continua igual", cutucou um perfil.

---

Tags: ,