Regina Duarte sofre acidente e quebra três dentes

Por - 30/08/20

Regina Duarte sofreu um acidente, neste fim de semana. Nas redes sociais, a ex-secretária da Cultura contou que caiu na rua, enquanto usava o celular.

"Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava 'urgente' e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz , dente. Não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana", contou Regina.

A atriz precisou passar por uma cirurgia.

 "Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro, depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir um pingo de dor", afirmou.

Postagem de Regina Duarte no Instagram

 

De olho na TV Globo
 

Regina Duarte deu o que falar ao longo dos meses de 2020, principalmente em relação ao fato de ter trocado uma carreira de 50 anos na TV Globo, ao aceitar o cargo de Secretária de Cultura no governo de Jair Bolsonaro.

Com sua saída do cargo e os planos para assumir a Cinemateca não indo para frente, a atriz estaria afirmando aos amigos artistas e escritores o interesse de voltar a atuar nas novelas de sua antiga emissora.

A informação foi dada pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, que também revelou que caso uma autora em questão a convidasse para um papel em novela, ela aceitaria de prontidão.

Regina Duarte ficou pouco tempo no cargo que aceitou em fevereiro deste ano, sendo muito atacada por "olavistas" (seguidores de Olavo de Carvalho até então Guru do governo Bolsonaro), sabotada por funcionários que demitiu e criticada na internet, inclusive por ex-colegas, que não gostaram de uma série de declarações dela em entrevista à CNN Brasil.

Apesar de tudo isso, a artista garantiu que não se arrepende de nada, além de ter afirmado que tinha um projeto sério para o país e gostaria muito de ajudar sua nação.

Mario Frias vai criar cargo para Regina Duarte
Globo exclui Regina Duarte na divulgação de reprise de Vale Tudo