Regina Duarte vira meme após desentendimentos com artistas

Por - 03/02/20

Reprodução/Instagram

Depois de aceitar o cargo na Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte dividiu opiniões na internet. Em meio ao assunto, a atriz decidiu colocar uma foto em seu Instagram mostrando todos os artistas que estavam apoiando-a em seu novo momento. 

Na imagem, apareciam Carolina Ferraz, Maitê Proença, Luiz Fernando Guimarães, Ary Fontoura, Beth Goulart e Carla Daniel, pessoas que teriam mandado mensagem para Regina, desejando sorte na nova caminhada longe da televisão. 

O problema é que, logo depois de publicado, as celebridades foram nos comentários da atriz pedir pela exclusão da foto, dizendo que não compactuavam com aquilo e que ela entendeu errado a mensagem de "boa sorte", que não se tratava de um apoio às ideias políticas. 

A primeira delas foi Carolina Ferraz, que mandou um áudio para Regina dizendo que não queria ter sua imagem vinculada a um governo que não valoriza a Cultura. 

 

 

Logo depois, outros nomes foram atrás da exclusão da postagem, como Maitê Proença, Ary Fontoura e Luiz Fernando, o que logo virou assunto na web e, claro, garantiu memes e muita piada com Regina Duarte. 

Confira alguns dos tweets dos internautas: 

 

 

Fim de contrato

Regina Duarte aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a secretaria especial da Cultura e, com isto, a Rede Globo, emissora da qual ela faz parte do casting, acabou se pronunciando.

“Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual, em função da decisão da atriz de aceitar o convite para ocupar a Secretaria Especial da Cultura”, diz o texto divulgado pela emissora, que também foi lido pelo jornalista William Bonner no Jornal Nacional.

Regina Duarte leva bronca de Carolina Ferraz e assunto bomba
Globo se pronuncia sobre contrato com Regina Duarte
Famosos saem em defesa de Regina Duarte
José de Abreu e Antônia Fontenelle criticam decisão de Regina Duarte

---