Notícias às 02:00

Reinaldo Gottino assina contrato com a Record Entretenimento

Divulgação/RecordTV

Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record Entretenimento, empresa do Grupo Record voltada à gerenciamento de carreira, publicidade, eventos, projetos especiais e licenciamentos.  

O apresentador do Balanço Geral SP é o primeiro jornalista a entrar para o time da Record Entretenimento e o setor será responsável por sua carreira  lém da televisão. A proposta é inseri-lo no mercado editorial, com palestras e eventos, além de usar a força das redes sociais para reforçar a imagem que Gottino construiu ao longo dos anos.

“Feliz com esse momento profissional e projetando novos desafios, com pessoas competentes para cuidar da minha imagem e abrir novos caminhos”, comenta o jornalista sobre suas perspectivas com o novo contrato.

Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, mostrou-se animado com o projeto.

"Gottino é um profissional de extremo talento. E a forma apaixonada com que ele se dedica a tudo que faz nos dá a certeza de que essa parceria será um sucesso", conclui.

 

Reinaldo Gottino deixa a CNN Brasil e volta à Record TV

 

A vida de Reinaldo Gottino na CNN Brasil durou menos de um ano. Na sexta-feira (29/05/2020), a Record TV anunciou o retorno do jornalista, que reassumirá o Balanço Geral SP, programa que apresentou entre 2014 a 2019.

"Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV.

De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP.

A data de reestreia ainda será definida. 

Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno”, dizia a nota oficial.

De acordo com o site Notícias da TV, o contrato de Gottino será de cinco anos. Antônio Guerreiro, vice-presidente da emissora, foi até a casa do apresentador para fechar o negócio.

A multa rescisória com a CNN Brasil foi paga pela Record TV. Entretanto, emissora aberta, a multa será integral, ou seja, quem rescindir paga o equivalente aos próximos 60 meses.

Reinaldo Gottino foi contratado pela CNN Brasil em setembro de 2019 e comandou os programas Novo Dia e 360°.