Notícias às 10:35

Relações cortadas! Thaís e Fiuk não se falam mais

Reprodução Instagram

A máxima “vida que segue” tem sido levada à risca por Thaís Braz. A cirurgiã-dentista de 28 anos teve sua rotina mudada totalmente após os quase três meses de confinamento na casa do “Big Brother Brasil 21” e de desconhecida do grupo Pipoca, passou a ser influenciadora digital com 3,8 milhões de seguidores no Instagram.

“Aonde vou agora, as pessoas me reconhecem. Além disso, a questão da responsabilidade com a minha influência. Hoje tenho muito mais seguidores que antes do BBB, então tenho que ter cuidado com o que falo, com o que posto”, disse ela à revista Marie Claire.

“Enfim, preciso ser um exemplo para eles. Também comecei a trabalhar com algo que gosto e sempre quis, que é esse universo digital. Antes, a minha rotina era mais metódica: consultório, academia e casa. Agora é uma loucura, mas estou muito feliz”.

A profissão de cirurgiã dentista, no momento, ficará pausada. Thaís quer aproveitar a visibilidade que ganhou com o “BBB21”.

“Estou focando em agarrar as oportunidades e a visibilidade que o programa me proporcionou. Quero aproveitar para me dedicar a essa nova profissão como influenciadora digital, me dedicar às campanhas publicitárias e investir na minha imagem”.

“Quando a pandemia passar, tenho a intenção de começar alguns projetos levando odontologia para as creches e continuar meu trabalho com a odontopediatria, que é uma área que eu gosto muito”, disse.

A goiana, que no reality teve um affair totalmente mal resolvido com Fiuk, contou à revista Marie Claire que não fala mais com o filho de Fábio Júnior. Ela, inclusive, tem deixado que a leveza tome conta de seu relacionamento com o rapper Xamã.

“Não nos falamos mais”, limitou-se a dizer, sobre o ex-brother.

Vale lembrar que Fiuk não quis participar do grupo de Whatssap criado por Viih Tube, que reúne os ex-participantes. Além dele, Bil – por estar no “No Limite” quando o grupo foi criado – Juliette e Lucas Penteado também ficaram de fora.

Planos com Viih Tube, ‘tipo assim’…

A amizade com Viih Tube é algo que Thais preservou e ainda não falaram sobre possibilidades de trabalho.

“Ainda não conversamos sobre assuntos profissionais ou possíveis parcerias, nossa conversa foi mais sobre vida mesmo, como tem sido esse pós-confinamento”, contou.

Thaís ainda revelou que sua dificuldade de comunicação, bastante enfatizada no programa, ainda repercute.

“Minha família sofreu muito por conta dos ataques que recebi de haters. Eu fico chateada porque não fui julgada só pelo meu jogo, o que até entenderia, mas julgar a aparência, a personalidade, as fraquezas, aí é uma coisa totalmente diferente, pois sai da parte que é engraçada, uma brincadeira, e começa a pegar em uma parte que machuca os outros”, disse.

“Eu também sofri muito, mas continuei sendo forte para não deixar a minha família sofrendo ainda mais me vendo triste. Tive uma força vinda de Deus e do apoio dos meus fãs, que sempre me trataram com muito carinho e me deram muito amor. Então, foquei nisso e estou usando as críticas para melhorar cada vez mais”, afirmou.