Relembre 8 casais famosos que tiveram separações polêmicas

Por - 08/06/22 - Última Atualização: 7 junho 2022

Casais famosos que terminaramFotos: Reprodução/Instagram

O término do casamento de quase 12 anos entre a cantora colombiana Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Ao que tudo indica, o casal decidiu seguir caminhos diferentes por causa de uma traição do zagueiro.

Leia+: Pivô de separação de Shakira e Piqué não é mãe de jogador do Barcelona

Como sabemos, eles não são o primeiro casal a dar o que falar quando o assunto é separação. Na verdade, o mundo das celebridades é repleto de segredinhos sobre os relacionamentos e affairs, porém alguns acabam saindo dos bastidores e chegando até o público, que adora acompanhar bem de pertinho a vida amorosa dos famosos. 

Diante disso, OFuxico preparou uma lista de oito casais que renderam polêmicas e assunto após colocarem um ponto final em seus romances. Confira!

Luana Piovani e Pedro Scooby

Pedro Scooby e Luana Piovani
Foto: Reprodução/Instagram @luapio

Luana Piovani e Pedro Scooby se casaram em 2013. Seis anos depois, decidiram terminar a união. Enquanto permaneceram juntos, os dois tiveram três filhos, Bem, Liz e Dom. Na época, a atriz anunciou a separação por meio de uma publicação no Instagram acompanhada de um texto desabafando sobre a situação entre os dois.

Leia+: Pedro Scooby comenta brigas com Luana Piovani

Em um trecho, Luana escreveu: “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui”.

Alguns meses depois, o surfista assumiu um romance com a cantora Anitta. Hoje, em junho de 2022, Luana Piovani namora com Lucas. Já Scooby, está casado com a modelo Cintia Dicker.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Foto: Reprodução/Instagram

Com certeza, em abril 2020, o fim do casamento entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza foi bastante comentado. Porém, esse assunto continua rendendo até os dias de hoje, pois diversos acontecimentos da vida pessoal dos artistas acabam o trazendo à tona. O humorista e a cantora, que permaneceram dois anos casados, anunciaram a separação por meio de um texto nas redes sociais.

Após o divórcio, Luísa e o cantor Vitão lançaram a música “Flores”, que contou com um videoclipe sensual. Além disso, os dois foram fotografados juntos, mas negaram um possível envolvimento. Entretanto, um tempo depois, assumiram que realmente estavam tendo um romance. Com tudo isso, a internet começou a criar uma especulação acerca de que Luísa teria traído Whindersson com Vitão, que, inclusive, parecia apoiar o casal, pois havia comentado “meu casal” em uma foto do comediante e da cantora anteriormente.

Toda essa situação gerou memes e piadas na web, além de uma onda de ataques e mensagens de ódio contra a famosa. Whindersson também seguiu a vida após o divórcio e se envolveu com a estudante Maria Lina Deggan, que engravidou de um bebê, o João Miguel. Porém, o filho dos dois morreu e, em seguida, os dois colocaram um ponto final no relacionamento.

Anitta e Thiago Magalhães

Foto: Reprodução/Instagram

Em julho de 2017, Anitta e o empresário Thiago Magalhães assumiram um romance. Poucos meses depois, o casal decidiu formalizar a união em um cartório. Quando resolveram se separar, os dois estavam juntos há pouco mais de um ano. Antes de comunicarem o término, já existiam suspeitas de que o relacionamento estava em crise, pois eles não eram vistos juntos há meses.

Kim Kardashian e Kanye West

Foto: Reprodução/Instagram

Em 2021, Kim Kardashian e Kanye West comunicaram a separação, após setes anos de casamento. Como fruto da relação, o casal teve quatro filhos: North West, Saint, Chigado e Psalm.

Leia+: Kim Kardashian reage às provocações de Kanye West

Ainda que o término pareça ter sido amigável, o assunto gerou conflitos, visto que o rapper demonstrou sentir ciúmes da ex e, inúmeras vezes, a atacou. Nas redes sociais, Kanye West postou fotos da socialite pedindo para que ela voltasse com ele. Além do mais, ele chegou até mesmo a enviar um caminhão de flores para a casa de Kim no Dia de São Valentim, data romântica comemorada nos Estados Unidos.

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard se conheceram nas gravações do filme “O Diário de um Jornalista Bêbado”, de 2011. No ano seguinte, Depp, se separou da esposa, com quem teve dois filhos. Em seguida, o ator começou a se relacionar com a atriz.

Leia+: Entenda a batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard

Ainda em 2012, o casal ficou noivo e, três anos depois, decidiram se casar em uma pequena cerimônia. Os problemas começaram a surgir pouco mais de um ano após o casamento. Em 2016, a atriz pediu uma medida cautelar temporaria contra Depp, o acusando de violência doméstica. Dias antes disso, ela havia entrado com um pedido de divórcio para acabar com a união de 15 meses.

Amber Heard fez um primeiro depoimento à policia no qual ela afirmou que o ator apresentou um comportamento abusivo durante toda a relação, citando uma discussão em que o ator jogou um telefone celular no rosto dela e quebrou objetos do apartamento.

Leia+: Johnny Depp ganha processo contra Amber Heard após julgamento

Por causa das acusações da atriz, os dois começaram a se enfrentar na justiça, em um processo de difamação que o ator moveu contra a ex-esposa.

Há pouco tempo, chegou ao fim a longa batalha judicial entre Amber Heard e Johnny Depp. A Justiça decidiu que os artistas terão que pagar indenizações milionárias um ao outro em razão das informações sobre o relacionamento que divulgaram após o término.

Joelma e Ximbinha

Foto: Reprodução/YouTube

Joelma e Ximbinha permaneceram casados de 2013 até o ano de 2015, quando anunciaram a separação. Desde o divórcio, o casal protagonizou uma série de escândalos, pois traição e violência foram os pontos mais mencionados sobre o fim do casamento.

Atualmente, o ex-casal voltou a ser comentado. Desta vez, a polêmica envolve o fato de que Ximbinha entrou na Justiça com uma ação referente ao uso da marca Calypso pela cantora. Entretanto, por outro lado, Joelma também tem um processo na Justiça, cobrando do ex a pensão alimentícia da filha do casal, Yasmin, de 17 anos.

Angelina Jolie e Brad Pitt

Foto: Reprodução/YouTube

Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram em 2004 enquanto gravavam “Sr. e Sra Smith”. No início de 2005, o ator terminou o relacionamento que possuia com Jennifer Aniston e, no fim do mesmo ano, assumiu o romance com Jolie. No ano de 2014, após bastante tempo juntos, o casal resolveu fazer uma cerimônia intimista para oficializar a união.

Leia+: Brad Pitt vai processar Angelina Jolie. Entenda a polêmica!

Tudo parecia ir bem, até que começaram a aparecer rumores de que a relação entre os dois não ia nada bem. Depois da gravação do filme “Allie”, surgiram acusações de que o ator havia traído a esposa com a atriz Marion Cottilard. A partir disso, eles passaram a dar sinais de que o relacionamento estava chegando ao fim. Em 2016, Angelina e Brad comunicaram o divórcio. Após isso, inúmeras vezes, o ex-casal já virou assunto nos noticiários por causa de brigas e outras polêmicas.

Zezé Di Camargo e Zilu

Foto: Reprodução/Instagram

Leia+: Zilu Godoi revela detalhes do fim do casamento com Zezé

Zezé Di Camargo e Zilu formaram um casal por três décadas. Porém, no ano de 2012, o longo relacionamento chegou ao fim, com um divórcio repleto de acusações de traições. Na época, Zilu confessou que o sertanejo tinha um relacionamento paralelo e revelou as infidelidades dele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---