Do ‘BBB’ para as novelas! Relembre a carreira de Kaysar Daddour

Por - 09/07/22 - Última Atualização: 8 julho 2022

Retrato Kaysar DadourReprodução/Instagram/@kaysar.dadour

Neste sábado, 9 de julho, Kaysar Dadour completa 33 anos ne vida. Além disso, o ator está no elenco da novela “Cara e Coragem”, da Rede Globo.

Leia+: Kaysar e DJ Créu lançam clipe do hit “Bate Soca Sobe Joga”

Na trama, escrita por Claudia Souto, o artista interpreta o dublê Kaká Bezerra e manda muito bem nas cenas de ação.

Porém, a vida do artista nem sempre foi fácil. Kaysar lutou muito para estar onde está. Pensando nisso, nós do OFuxico relembramos a carreira do ator.

Leia+: Kaysar Dadour passa por procedimento estético

CONFIRA!

Como tudo começou

Kaysar nasceu na cidade de Alepo, na Síria, e deixou o país em 2011 por conta da Guerra Civil. O ator dormiu na rua na Ucrânia até achar um lugar para morar e apenas em 2014 conseguiu se mudar para Curitiba, no Brasil.

BBB18

Em 2018, Kaysar participou da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”, reality show exibido pela Rede Globo. O brother encantou a todos com o seu jeito.

Mesmo tendo traumas de uma vida difícil, Kaysar se mostrou muito carismático e passou a mensagem de que sempre vale à pena sorrir. Com tamanho carinho do público brasileiro, o sírio ficou em segundo lugar na competição com 39,33% dos votos.

Com o prêmio de R$ 150 mil que ganhou no programa, Kaysar fez questão de trazer seus pais e sua irmã para o Brasil. Ele gostou tanto de nosso País, que em 2019 se naturalizou como cidadão brasileiro.

Televisão

Fauze, em Órfãos da Terra (2019)

O primeiro trabalho de Kaysar como ator, na verdade, foi no filme “Carcereiros”, interpretando Abdel. Apesar de não ter experiência na área, o artista mostrou talento e passou nos testes.

Ainda em 2019, o ator interpretou Fauze em “Órfãos da Terra”, novela da Rede Globo. Extremamente leal ao patrão Aziz Abdallah (Herson Capri), Fauze é um dos capangas que vem com o sheik ao Brasil capturar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Fauze (Kaysar Dadour) em Órfãos da Terra
Fauze (Kaysar Dadour) em Órfãos da Terra – Foto: Divulgação/Órfãos da Terra/Artur Meninea/TV Globo

Kaká Bezerra, em Cara e Coragem (2022)

E o sucesso de Kaysar não parou por aí. O ator mostrou que veio mesmo para ficar. Em “Cara e Coragem”, atual novela das 19h da Rede Globo, ele interpreta Kaká Bezerra.

O personagem é um dublê de ação, que se arrisca para fazer as cenas mais difíceis no lugar dos atores. Além disso, Kaká nutre uma rivalidade com Moa (Marcelo Serrado).

Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) em Cara e Coragem
Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) em Cara e Coragem – Foto: Divulgação/Cara e Coragem/João Miguel Junior/TV Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---