Relembre a história de amor de Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Por - 05/06/21

Reprodução/Instagram

Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, finalmente chegou ao mundo! A gravidez de Virgínia foi acompanhada por um grande público desde o momento em que a Youtuber anunciou que estava grávida, criando uma enorme ansiedade para aqueles que se tornaram fãs do casal.

Mas, afinal, como esse casal surgiu? Enquanto alguns estranham a rapidez com que Virgínia e Zé movimentaram a vida um do outro, outros alegam que quando é para ser, é assim mesmo. Tudo isto porque os dois se conheceram ainda em junho de 2020, quando o filho de Leonardo viu a Influencer pela primeira vez em um vídeo do TikTok.  Fonseca sempre foi conhecida no meio digital por produzir conteúdos para a web, já famosa aos 20 anos e, agora, com 22, enquanto Zé ingressou no ramo artístico ainda jovem e relacionado ao pai, estando atualmente com 23 anos.

 

Oficializando o namoro e indo morar juntos 

 

Em julho, os dois já haviam assumido o relacionamento nas redes sociais e, três dias depois, Virgínia já era vista constantemente na casa de Zé e Leonardo, seu então sogro. 

Uma semana depois, tatuagens! Os pombinhos eternizaram a inicial do nome um do outro na mão, ao lado do desenho de um trevo de quatro folhas. 

E aí, tudo começou a andar muito rápido…o casal decidiu morar juntos, em uma mansão só para os dois em Goiânia.  Em outubro, três meses depois de terem oficializado o namoro, Zé e Virgínia surpreenderam a todos ao anunciarem que esperavam o primeiro filho.

 

 

Gestação de Maria Alice 

 

Desde então, o casal fez uma grande cobertura durante a espera do bebê, com um chá de revelação realizado em uma live para todos descobrirem que o novo membro da família seria uma menina: Maria Alice. A pequena ganhou até conta oficial no Instagram e já conta com milhares de seguidores. Zé, que é cantor, também fez uma música especial para a amada e a filha.

Em novembro, Zé Felipe pediu Virgínia em casamento e, agora, no fim de maio de 2021, Virgínia deu à luz a primeira filha dos dois, que segue tendo todos seus passos e registros acompanhados por diversos fãs na web. 

 

 

Agora

 

Ao analisarmos, vemos que toda a história da família se concretizou em torno de um ano, desde o início do romance até a decisão de morar juntos, o pedido de casamento e a vinda de Maria Alice! Quais serão os próximos capítulos exibidos pelo casal que se tornou tão querido e acompanhado por toda a internet?

Desejamos aos novos papais toda a felicidade do mundo e muitas alegrias para a família!

---

Tags: