Notícias às 16:16

Relembre todos os capítulos da conturbada história de separação entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza

luísa sonza e whindersson nunes em foto no espelho
Reprodução / Instagram

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se divorciaram em abril de 2020, mas o assunto continua sendo fortemente comentado e discutido na web até o dia de hoje, em agosto de 2021. Isto porque, dentre esse meio tempo, novos acontecimentos da vida pessoal dos artistas trouxeram à tona o término novamente. Depois que se separaram, tanto Whindersson quanto Luísa engataram novos relacionamentos, porém se viram mais uma vez em discussões que abordavam o casamento entre os dois.

Veja+: Luísa Sonza comenta boatos de traição contra Whindersson

Recentemente, o fato dos famosos terem terminado seus últimos namoros e, além disso, com nova música de Luísa abordando o fim da história dos dois, a novela ganhou novos capítulos. Afinal, após se divorciarem, o público em geral acreditou que tudo foi devido uma traição de Luísa com Vitão, com quem a cantora começou a se envolver após o fim do casamento. No entanto, atualmente, até mesmo Whindersson, depois de muito tempo, afirmou que não houve traição de nenhuma parte. Sonza, por sua vez, vem comentando cada vez mais como os boatos da suposta infidelidade a afetaram.

Veja+: Maria Lina comenta separação de Whindersson Nunes

Pensando nisso, relembre alguns dos pontos principais dos acontecimentos que se seguiram após a separação de Whindersson e Luísa:

ANÚNCIO DA SEPARAÇÃO

 O casal fez o anúncio oficial da separação no dia 29 de abril com um post no Instagram, em que os dois postaram o mesmo texto.

“Bom, nem sabemos como explicar isso para vocês. Nós dois sempre fomos um casal inspiração para muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento”, iniciou.

O texto seguiu elogiando o tempo em que estiveram juntos.

“A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo”.

Em seguida, explicaram a decisão de seguirem por rumos separados.

“Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso relacionamento. Estamos nos separando para maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento para poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos”.

O casal deixou claro que não há outro motivo.

“Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor para o amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa”.

LUÍSA E VITÃO E OS BOATOS DE TRAIÇÃO 

Logo após o divórcio com Whindersson, Luísa Sonza e Vitão lançaram a música “Flores”, contando com um videoclipe bastante sensual. Ao serem fotografados juntos, os dois inicialmente negaram um possível envolvimento. Porém, em junho, assumiram que estavam juntos. Isto foi o suficiente para que se criasse na mídia e internet uma especulação acerca de que Luísa teria traído Whindersson com Vitão que, inclusive, havia comentado “meu casal” em uma foto do comediante e da cantora anteriormente. Tudo gerou memes e “piadas” na web, além de uma forte onda de ataques contra a famosa. Whindersson, por sua vez, não se manifestou, comentando sobre o assunto apenas logo após a separação, quando defendeu Luísa de mensagens de ódio.

WHINDERSSON E MARIA LINA

Whindersson também seguiu sua vida depois da separação. Em agosto, o humorista começou a ser visto com a estudante Maria Lina Deggan, de 22 anos. Após assumirem o namoro, outra grande notícia surgiu: Whindersson e Maria estavam noivos, e a jovem esperava um filho, João Miguel. 

DESMENTINDO A TRAIÇÃO

Meses após Maria anunciar a gravidez, uma nova polêmica surgiu na internet. Luísa, cansada de receber mensagens de ódio, respondeu um internauta que a acusava de trair Whindersson, criando uma nova leva de ataques na web. Whindersson, por sua vez, resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto e revelou que não houve nenhum tipo de traição no fim de seu casamento com Luísa. No entanto, o comediante declarou que aconteceram “situações” que o magoaram e que ele nunca havia falado sobre. Os internautas, então, culparam Whindersson por não ter contado a verdade antes, fazendo com que o comediante pedisse que parassem de o atacar, já que estavam causando nervoso em Maria Lina, que estava grávida.

PERDA DE JOÃO MIGUEL E ATAQUES CONTRA LUÍSA

João Miguel, filho de Maria Lina e Whindersson Nunes, nasceu prematuro em maio deste ano, após uma gestação de 22 semanas. O bebê acabou não resistindo e morreu após dois dias de vida. Nas redes sociais, Whindersson e Maria se mostraram muito abalados e lamentaram a perda do filho. Incredulamente, Luísa Sonza então se tornou alvo de fortes ataques na internet, com seguidores a culpando pela morte de João, acusando que o fato de Luísa ter respondido um seguidor e reascendido a discussão da possível traição fizera com que Maria se abalasse e tivesse uma gravidez conturbada. Após isso, Luísa se afastou das redes sociais para cuidar da saúde mental, alegando sofrer com ansiedade e depressão. Whindersson, por sua vez, já havia declarado enfrentar a doença desde que ainda estava casado coma cantora.

NOVAS MÚSICAS, FIM DE RELACIONAMENTOS E DESABAFOS

Depois de passar um período longe das redes, Luísa Sonza lançou seu segundo álbum de estúdio, o “Doce 22”. Em uma das faixas do disco, “Penhasco”, a artista desabafa sobre o fim de seu casamento com Whindersson, alegando de forma lírica que foi “jogada de um penhasco” ao tentar segurar a mão de seu companheiro. Isto fez com que o público criasse um novo ponto de visa sobre a separação dos dois. Whindersson, por sua vez, também investiu na carreira como trapper e na faixa “Trap do Gago” rimou sobre uma possível traição e abandono. Agora, o comediante anunciou o término de sua relação com Maria Lina, enquanto fontes próximas de Sonza alegam que o namoro da famosa com Vitão também chegou ao fim.

Recentemente, a cantora comentou sobre como os boatos a acusando de traição a machucaram:

“Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão). Foi uma coisa que me machucou demais”, disse ela, que reforçou que a história não fazia sentido algum e que foi inventada pelos internautas.

Mesmo um ano após o anúncio do divórcio, o assunto parece nunca ser esquecido por fãs e internautas. Será que a história ainda irá continuar ganhando novas nuances e repercussão?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Luísa Sonza abre o jogo e diz que traição a Whindersson foi a maior mentira da vida dela

Gusttavo Lima cai no choro e diz que ama Andressa Suita

Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira chama Diogo Nogueira de ‘meu furacão’ e enlouquece fãs

Morre Duda Mendonça, publicitário e marqueteiro que ajudou a eleger Lula

Britto Jr sugere que demissão de Mion foi forjada e detona Carelli

Simaria anuncia separação após 14 anos casada

Notícias Relacionadas