Notícias às 06:00

Relembre a trajetória de Vivianne Pasmanter nos folhetins

TV Globo/João Miguel Jr.

No ano em que Vivianne Pasmanter completa 30 anos de carreira televisiva, o púbico celebra tal marco com a atriz, que pode ser vista em dose dupla na Rede Globo: em Novo Mundo e Totalmente Demais, na reprise especial por conta da paralisação das produções afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

Às 18h, a artista impressiona na pele de Germana, sobretudo pela caprichada caracterização, passando pelo processo de “feiura”, e assim, deixando-a irreconhecível. Logo em seguida, às 19h, a elegância contrasta com a tristeza de uma mãe, Lili, em Totalmente Demais.

Aos 48 anos, a famosa trilhou uma versátil trajetória no ofício escolhido, conquistando o respeito do público e crítica em projetos no teatro e cinema, além da telinha, que a deixou nacionalmente conhecida.

OFuxico selecionou os principais trabalhos de Vivianne Pasmanter na teledramaturgia, em comemoração de três décadas de um time feminino por ela interpretada: Débora, Malu, Irene, Laura… Entre tantas outras crias fictícias.

Germana – Novo Mundo (2020/2017)

Germana de Novo Mundo

Dona da estalagem na trama das seis, Germana é casada com Licurgo (Guilherme Piva). De perfil autoritário e preguiçoso, ela sempre busca tirar alguma vantagem das informações adquiridas em seu estabelecimento.

Vivianne Pasmanter sobre Germana: ‘Tem que agir como bicho’

Liliane – Totalmente Demais (2020/2015)

Liliane de Totalmente Demais

Proprietária da empresa de cosméticos Bastille é a patrocinadora do concurso Totalmente Demais. Lili vive um casamento falido há anos com Germano (Humberto Martins). A empresária sofre ao descobrir que a filha Sofia (Priscila Steinman) era umabandida dissimulada, forjando a própria morte.

Vivianne Pasmanter curte tarde romântica com diretor

Regeane – Tempos Modernos (2010)

Regeane de Tempos Modernos

Regeanetem um grande vazio existencial, sempre querendo agradar seu pai Leal (Antonio Fagundes) considerando-se culpada por não ter nascido um filho homem para ajudá-lo, e desconta tudo em compras ficando frustrada depois.

Com look estiloso, Vivianne Pasmanter curte festa de novela

Isabel – Páginas da Vida (2006)

Isabel de Páginas da Vida

Isabel é uma jovem fotógrafa especializada em álbuns de noivas. Registra tudo, desde o momento em que a noiva se levanta até a saída da igreja, após a cerimônia. Em um dos eventos, conhece Renato (Caco Ciocler), achando-o mal-educado e antipático em um primeiro momento.

‘Não sou muito vaidosa’, confessa Vivianne Pasmanter

Laura – Por Amor (1997)

Laura de Por Amor

Ex-namorada do galã Marcelo (Fábio Assunção), Laura não se conforma em ter sido trocada por Maria Eduarda (Gabriela Duarte). A dondoca passa a infernizar a vida do casal, até conseguir engravidar do empresário.

Novo visual: Viviane Pasmanter fica morena para viver personagem

Irene – A Próxima Vítima (1995)

Irene de A Próxima Vítima

Irene tentava desvendar os mistérios da trama escrita por Silvio de Abreu. Na história, a detetive investigava os assassinatos em série que ocorriam na novela das nove. Por fim, foi revelada a identidade do criminoso: Adalberto Vasconcelos (Cecil Thiré).

Vivianne Pasmanter conta: 'Não uso botox, nem preenchimento'

Malu – Mulheres de Areia (1993)

Malu de Mulheres de Areia

Linda, punk e revoltada. É a filha problemática do vilão Virgilio Assunção (Raul Cortez) e vive para infernizar a vida do pai, por culpá-lo da morte do noivo. Conhece o cowboy Alaor (Humberto Martins), um peão que trabalhava pra sua família e o humilhava de todas as formas, mas a implicância era na verdade um grande amor.

Vivianne Pasmanter revela: 'Já fui traída'

Débora – Felicidade (1991)

Débora de Felicidade

Sua estreia nos folhetins foi na pele da grande vilã da história de Manoel Carlos. Em Felicidade, Débora era uma psicopata que cometia inúmeras crueldades contra a protagonista Helena (Maitê Proença), mãe da pequena Bia (Tatyane Goulart).  

Manoel Carlos e Viviane Pasmanter dão forte abraço em evento de cinema

Notícias Relacionadas