Notícias às 06:00

Relembre a trajetória de Vivianne Pasmanter nos folhetins

TV Globo/João Miguel Jr.

No ano em que Vivianne Pasmanter completa 30 anos de carreira televisiva, o púbico celebra tal marco com a atriz, que pode ser vista em dose dupla na Rede Globo: em Novo Mundo e Totalmente Demais, na reprise especial por conta da paralisação das produções afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

Às 18h, a artista impressiona na pele de Germana, sobretudo pela caprichada caracterização, passando pelo processo de “feiura”, e assim, deixando-a irreconhecível. Logo em seguida, às 19h, a elegância contrasta com a tristeza de uma mãe, Lili, em Totalmente Demais.

Aos 48 anos, a famosa trilhou uma versátil trajetória no ofício escolhido, conquistando o respeito do público e crítica em projetos no teatro e cinema, além da telinha, que a deixou nacionalmente conhecida.

OFuxico selecionou os principais trabalhos de Vivianne Pasmanter na teledramaturgia, em comemoração de três décadas de um time feminino por ela interpretada: Débora, Malu, Irene, Laura… Entre tantas outras crias fictícias.

Germana – Novo Mundo (2020/2017)

Dona da estalagem na trama das seis, Germana é casada com Licurgo (Guilherme Piva). De perfil autoritário e preguiçoso, ela sempre busca tirar alguma vantagem das informações adquiridas em seu estabelecimento.

Vivianne Pasmanter sobre Germana: ‘Tem que agir como bicho’

Liliane – Totalmente Demais (2020/2015)

Proprietária da empresa de cosméticos Bastille é a patrocinadora do concurso Totalmente Demais. Lili vive um casamento falido há anos com Germano (Humberto Martins). A empresária sofre ao descobrir que a filha Sofia (Priscila Steinman) era umabandida dissimulada, forjando a própria morte.

Vivianne Pasmanter curte tarde romântica com diretor

Regeane – Tempos Modernos (2010)

Regeanetem um grande vazio existencial, sempre querendo agradar seu pai Leal (Antonio Fagundes) considerando-se culpada por não ter nascido um filho homem para ajudá-lo, e desconta tudo em compras ficando frustrada depois.

Com look estiloso, Vivianne Pasmanter curte festa de novela

Isabel – Páginas da Vida (2006)

Isabel é uma jovem fotógrafa especializada em álbuns de noivas. Registra tudo, desde o momento em que a noiva se levanta até a saída da igreja, após a cerimônia. Em um dos eventos, conhece Renato (Caco Ciocler), achando-o mal-educado e antipático em um primeiro momento.

‘Não sou muito vaidosa’, confessa Vivianne Pasmanter

Laura – Por Amor (1997)

Ex-namorada do galã Marcelo (Fábio Assunção), Laura não se conforma em ter sido trocada por Maria Eduarda (Gabriela Duarte). A dondoca passa a infernizar a vida do casal, até conseguir engravidar do empresário.

Novo visual: Viviane Pasmanter fica morena para viver personagem

Irene – A Próxima Vítima (1995)

Irene tentava desvendar os mistérios da trama escrita por Silvio de Abreu. Na história, a detetive investigava os assassinatos em série que ocorriam na novela das nove. Por fim, foi revelada a identidade do criminoso: Adalberto Vasconcelos (Cecil Thiré).

Vivianne Pasmanter conta: 'Não uso botox, nem preenchimento'

Malu – Mulheres de Areia (1993)

Linda, punk e revoltada. É a filha problemática do vilão Virgilio Assunção (Raul Cortez) e vive para infernizar a vida do pai, por culpá-lo da morte do noivo. Conhece o cowboy Alaor (Humberto Martins), um peão que trabalhava pra sua família e o humilhava de todas as formas, mas a implicância era na verdade um grande amor.

Vivianne Pasmanter revela: 'Já fui traída'

Débora – Felicidade (1991)

Sua estreia nos folhetins foi na pele da grande vilã da história de Manoel Carlos. Em Felicidade, Débora era uma psicopata que cometia inúmeras crueldades contra a protagonista Helena (Maitê Proença), mãe da pequena Bia (Tatyane Goulart).  

Manoel Carlos e Viviane Pasmanter dão forte abraço em evento de cinema