Relembre as belas amantes dos folhetins da Globo

Por - 16/02/20

Reprodução/TV Globo

Não tem jeito, se tem novela, tem romance, confusão, sedução e traição. Esses são alguns dos ingredientes que efervesce qualquer história fictícia, prendendo a curiosidade do expectador frente à TV.

Não importa a classe social, idade ou profissão daquele que trai, contudo, uma coisa é certa: uma hora “a casa cai” ou o caso pode resultar em tragédia.

É o caso de Estela (Letícia Lima) em Amor de Mãe, atual trama das 21h. A sagaz piloto de avião não consegue se conter ao ver um homem casado. Primeiro, envolveu-se com Raul (Murilo Benicio), depois, correspondeu às investidas do empresário Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos).  

Relembre outras belas amantes que apostaram em relações perigosas.

Veja!

 

Estela (Letícia Lima) – Amor de Mãe (2020)

Linda, loira e manipuladora. Não se engane! Estela é do tipo que calcula cada passo. Seduz por puro interesse, mas é passional: acaba se entregando demais às relações, a ponto de infernizar a vida do amante. Foi assim com Álvaro – que virou até motivo de piada por conta de uma cena quente envolvendo sua… careca! O marido de Verena (Maria) resolveu dar um ponto final à relação, porém, sua amante não aceitou muito bem o “the end”. Nesta semana, o empresário ordenou sua execução na trama das 21h.

Estela e Álvaro  - Amor de Mãe

Aline (Vanessa Giácomo) – Amor à Vida (2013)

César (Antonio Fagundes) era um renomado médico, casado com Pilar (Susana Vieira), até que se apaixonou por Aline, sua secretária. A morena bolou um plano mirabolante para fisgar o patrão, que caiu como peixinho em sua armadilha na história escrita por Walcyr Carrasco.

César e Aline - Amor à Vida

Alexia (Carolina Ferraz) – Avenida Brasil (2012)

Se uma amante dá trabalho, imagina duas! Situação vivida por Cadinho (Alexandre Borges) em Avenida Brasil. No início do folhetim – reprisado atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, ele era casado oficialmente com Verônica (Débora Bloch). E, pulava a cerca com outras duas belas mulheres: Alexia (Carolina Ferraz) e Noêmia (Camila Morgado). O emaranhado de confusão era tamanho, que no final o bonitão acabou ficando com as três, de uma só vez, revezando dias e horários com cada uma delas.

Cadinho e Alexia - Avenida Brasil

Dora (Giovanna Antonelli) – Viver a Vida (2009)

Mãe solteira, Dora era uma encantadora mulher que trabalhava em um restaurante na cidade de Búzios, RJ. Bastou uma troca de olhares, para que um beijo acontecesse entre ela e o sedutor Marcos (José Mayer), após um passeio de lancha. Os dois pegavam fogo a cada encontro, até a esposa do cara, a modelo Helena (Tais Araújo) descobrir tudo e pedir a separação, em Viver a Vida.

Marcos e Dora - Viver a Vida

Lurdinha (Cleo) – América (2005)

A ninfeta interpretada por Cleo gamou de cara no “tio Glauco” (Edson Celulari), casado com Haydée (Christiane Torloni) pais de sua melhor amiga Raíssa (Mariana Ximenes). A atração foi tão intensa, que no final da trama ele separou-se da esposa para viver essa tórrida paixão.

Glauco e Lurdinha - América

Letícia Lima vira alvo dos carecas após cena de sexo
Lourissima, Letícia Lima fala sobre romance: 'Não estou dando conta de saber o que quero'
Letícia Lima radicaliza no visual para nova personagem
Letícia Lima curte folga em cenário paradisíaco do México
Amor de Mãe: Estela é agredida

---