Relembre as fases mais marcantes da trajetória de Maisa Silva no SBT

Por - 11/10/20

Divulgação/SBT /Lourival Ribeiro

A saída de Maisa Silva  do SBT mexeu muito com os fãs. Após 13 anos trabalho para o SBT, ela deixou a emissora no último sábado (03), e com certeza seu lugar está marcado no canal e entre o público.

Por conta disso, nós do OFuxico separamos os principais momentos da trajetória dela no SBT para relembramos.

Confira:

Sábado e Domingo Animado/Bom Dia & Cia.

A estreia de Maisa Silva no SBT se deu no programa Sábado Animado logo após ela ser notada em um quadro de calouros do Programa Raul Gil, pertencente à Record TV na época.

Por conta do carisma de Maisa, a atração ficou similar ao Bom Dia & Cia., fazendo a apresentadora ganhar bastante foco junto aos desenhos. Com esse sucesso, a apresentadora ganhou também o comando do Domingo Animado e, posteriormente, do próprio Bom Dia & Cia.

Quadro Pergunte à Maisa (Programa Silvio Santos)

Graças à sua sinceridade e espontaneidade, o próprio Sílvio Santos convidou Maisa para apresentar um quadro em seu programa, o Pergunte para a Maísa, na qual ela respondia perguntas de conhecimentos gerais.

Carrossel

A partir do final de 2011, Maisa deixou a apresentação dos programas de desenhos infantis para se dedicar a um novo trabalho: a atuação, interpretando Valéria Ferreira na novela fenômeno de audiência Carrossel.

Dona de uma personalidade travessa, alegre, extrovertida e animada, Valéria costumava fazer muitas piadas com seus colegas de classe, além de ser apaixonada pelo aluno Davi, e muito admiradora da Professora Helena.

Mundo Pet

Após o final de Carrossel e de sua série derivada Patrulha Salvadora, Maisa voltou para o mundo da Apresentação, ficando à frente do dominical Mundo Pet.

A escolha dela se deu pelo fato de, na época, desejar cursar biologia na faculdade, e a cada um dos treze episódios, curiosidades envolvendo animais eram mostradas em tela.

Carinha de Anjo

De volta à atuação, Maisa esteve no elenco da novela Carinha de Anjo, exibida entre 2016 e 2018, na qual viveu a adolescente vlogueira Juliana, que faz sucesso na internet com seu canal Vlog da Juju.

Curiosamente, ela interage bastante com ao migo Jean Paulo Campos, que interpretou Cirilo em Carrossel, sendo uma espécie de reencontro da dupla.

Programa da Maisa

Por fim, a fase final de Maísa no SBT também é caracterizada pelo seu auge dentro da emissora: a apresentação de seu próprio programa no canal, O Programa da Maisa.

Ao lado do humorista Oscar Filho, Silva recebia semanalmente, aos sábados, dois grandes convidados, muitas vezes celebridades, e após uma rápida entrevista, eles participavam de mini jogos malucos.

No último sábado deste mês (31), será exibido o capítulo final da atração, marcando simbolicamente de uma vez por todas a não renovação de contrato de Maísa Silva com o SBT.

---

Tags: ,,,,,