Notícias às 00:00

Relembre as mocinhas de Marina Ruy Barbosa na TV

TV Globo/Paulo Belote

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo paralisou as gravações de suas atuais e futuras produções. Até que tudo se normalize, a emissora deu sequência ao plano B: reprisar tramas anteriores, não necessariamente antigas, nos quatro horários de novelas do canal.

Totalmente Demais é uma dessas obras que está de volta ao horário das 19h. E traz Marina Ruy Barbosa no posto de mocinha da história, inspirada na peça teatral Pigmalião, produzida em 1913, por George Bernard Shaw. A novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, foi exibida, originalmente, de novembro de 2015 a maio de 2016.

Além de Eliza, vamos relembrar hoje mais 4 mocinhas na carreira da protagonista das sete.

 

Veja!

 

 

Elisa – Totalmente Demais (2015/2020)

Totalmente Demais: Eliza e Jonatas começam a se aproximar

Menina pobre que mora com a mãe, Gilda (Leona Cavalli), os irmãos Carlinhos (Kaik Brum) e Dayse (Isabella Koppel), além do padrasto Dino (Paulo Rocha). A doce Eliza acaba trocando Campo Claro pela cidade do Rio de Janeiro, fugindo das intenções do mau-caráter marido da mãe. Na Cidade Maravilhosa, a destemida moça do interior ganha uns trocados como florista, até ser descoberta por Arthur (Fábio Assunção), que enxerga na jovem, um precioso diamante que precisa apenas ser lapidado, para tornar-se enfim, uma modelo capa de revista.

Elisa de Totalmente Demais (2015/2020)

Luz – O Sétimo Guardião (2018)

Veja como os internautas reagiram ao último capítulo de O Sétimo Guardião

Recém-formada professora foi criada pelo avô, Sóstenes (Marcos Caruso), como uma menina comum. Luz sabe, no entanto, que esse adjetivo não se aplica a ela. Desde pequena, têm sonhos enigmáticos, alguns deles visões de algo que está prestes a acontecer. Além disso, a jovem se entende com o gato León através do olhar.

Luz de O Sétimo Guardião (2018)

Amália – Deus Salve o Rei (2018)

Marina Ruy Barbosa vai descansar sua imagem

Humilde, trabalha na feira de Artena. Mora com os pais e o irmão Tiago (Vinícius Redd). Namora Virgílio (Ricardo Pereira) há alguns anos. Sabe que não é seu grande amor, mas já se conformou que nunca irá conhecer um “príncipe encantado”. Tem um temperamento forte e costuma não voltar atrás em suas decisões. É filha de Martinho (Giulio Lopes) e Constância (Débora Olivieri). Foi a primeira novela de época da atriz.

Amália de Deus Salve o Rei (2018)

Isabela – Justiça (2016)

Chega de mocinha! Marina Ruy Barbosa quer interpretar uma vilã

Jovem linda, rica e fútil, passa a questionar o casamento ao saber que seu noivo Vicente (Jesuíta Barbosa) ficará pobre. Ao passar uma noite com o ex, Otto, é flagrada pelo namorado e morre vítima de um típico crime passional, assassinada aos 18 anos. Marina teve que se despir na cena em que era encontrada por sua mãe. Mais um papel desafiador na trajetória da artista.

Isabela de Justiça (2016)

Ísis – Império (2014)

Marina Ruy Barbosa volta do exterior e fica em quarentena

Maria Ísis era a típica ninfeta, abusava da sensualidade ao aparecer em trajes íntimos. Aceita ser amante do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). Vive o luto de também ser a viúva de seu grande amor. Herdou uma boa parte da herança e dos negócios da família. Tal personagem tirou Marina Ruy Barbosa da zona de conforto, em um papel que pedia ousadia e zero pudor da atriz.  

Ísis de Império (2014)

Notícias Relacionadas