Cegonha fez a festa! Relembre famosas que se tornaram mamães em 2021

Por - 21/12/21 - Última Atualização: 20 dezembro 2021

Bianca Andrade com o filho Cris e Virgínia Fonseca com a filha Maria AliceReprodução/Instagram/@bianca/@virginia

O ano de 2021 foi difícil em muitos sentidos, principalmente pelo fato de ainda estarmos vivendo a pandemia do novo coronavírus. Mas em época de final de ano, é sempre bom lembrarmos dos momentos bons, não é mesmo? E o ano de 2021 também foi o ano da maternidade para muitas mulheres.

Diversas artistas tiveram bebês e se tornaram mamães de primeira ou segunda viagem. Como era de se esperar, os bebês trouxeram muita fofura e alegria para dias tão difíceis.

Pensando nisso, nós do OFuxico relembramos apenas algumas famosas que foram presenteadas com a maternidade neste ano tão difícil.

CONFIRA!

Simone Mendes

Simone Mendes sonhou muito em aumentar a família e realizou esse sonho em fevereiro de 2021 com o nascimento de Zaya, sua segunda filha com Kaká Diniz.

A pequena, que encanta a todos com sua fofura, possui um perfil verificado no Instagram e que conta com mais de 900 mil seguidores. Simone e Kaká também são pais de Henry, de seis anos.

Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca e Zé Felipe tiveram um relacionamento bem rápido. Eles começaram a namorar, foram morar juntos e casaram tudo praticamente no mesmo ano.

E em maio de 2021, o fruto desse amor chegou. Maria Alice é pura fofura e mostra sempre que puxou o carisma dos papais famosos. A pequena já tem um perfil no Instagram com mais de seis milhões de seguidores.

Bianca Andrade

Bianca Andrade e Fred deram as boas vindas ao pequeno Cris em julho de 2021, após cerca de 20 horas de trabalho de parto. A influencer até mesmo lançou um documentário sobre gravidez e maternidade.

Cris é um dos bebês mais fofos da face da Terra e os papais corujas sempre fazem questão de mostrar isso nas redes sociais por meio de fotos e vídeos.

Shantal Verdelho

A digital influencer também desejou muito ter o segundo filho e para viver essa experiência completamente, a esposa de Mateus Verdelho decidiu descobrir o sexo do bebê apenas na hora do parto.

Os papais foram presentados com Domênica, que veio ao mundo em setembro e esbanja fofurice por onde passa. Shantal e Mateus também são pais de Filippo, de dois anos.

Thaeme Mariôto

Thaeme deu à luz à Ivy, sua segunda filha com Fábio Elias, em setembro de 2021. A pequena foi muito desejada e esperada pela família, principalmente pelo fato de a artista ter enfrentado algumas difíceis perdas gestacionais.

A cantora até mesmo escreveu uma música para a herdeira, intitulada “Ivy Pode Vir”. Thaeme e Fábio também são pais de Liz, de dois anos.

Lore Improta

Lore Improta e Léo Santana também decidiram aumentar a família em 2021. A pequena Liz veio ao mundo em setembro, para encher os papais de alegria e muita felicidade.

Em sua conta no Instagram, a dançarina sempre faz questão de mostrar a maternidade real e não esconde os perrengues dessa fase deliciosa.

Nanda Costa e Lan Lanh

Por meio de uma fertilização in vitro, Nanda Costa e Lan Lanh realizaram o sonho de aumentar a família. E a cegonha presenteou as mamães não apenas com um bebê, mas com dois.

A atriz deu à luz às gêmeas Kim e Tiê em outubro de 2021. As meninas vieram para alegrar ainda mais a vida das artistas com muita fofura em dose dupla.

Mônica Benini

Mônica Benini e Junior Lima são muito discretos quando o assunto é expor a vida pessoal nas redes sociais. Mas os artistas não deixaram de avisar os fãs sobre o nascimento de Lara, segunda filha do casal.

A pequena nasceu em outubro para completar a família. Mônica e Junior também são pais de Otto, de quatro anos.

Laura Neiva

Laura Neiva sempre foi mais reservada quando o assunto é vida pessoal. Mas mesmo assim, a atriz usou as redes sociais para anunciar o nascimento do filho José, que veio ao mundo em novembro.

O pequeno é fruto do relacionamento da artista com Chay Suede, com quem também tem a fofa Maria, de quase dois anos.

Thaila Ayala

Thaila Ayala fez questão de mostrar diversos momentos de sua gravidez e claro que contou aos fãs quando Francisco, seu primeiro filho veio ao mundo.

O pequeno, que é fruto do casamento dela com Renato Góes, nasceu em dezembro e já serviu como presentinho de Natal adiantado para os papais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,