Notícias às 06:00

Relembre os casais mais queridinhos de Malhação

Reprodução/Tv Globo

Um dos casais mais queridinhos de todas as Malhações voltou a derreter o coração dos fãs nas telinhas. Não é segredo para ninguém que Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) foram um dos casais mais queridos das edições da novela, e a cena do primeiro beijo do casal está prestes a ser reprisada. Com um relacionamento marcado por tapas e beijos, os dois protagonizaram uma série de cenas românticas e conquistaram o público com carisma.

Malhação: Bianca quer arrumar namorado para Karina

Pensando nisso, OFuxico separou os casais mais queridinhos de Malhação.

Bruno e Fatinha

Brutinha com certeza é um dos casais mais queridos pelo público. A trama da vigésima temporada de Malhação focava em Ju (Aguatha Moreira) e Dinho (Guilherme Prates), mas a periguete Fatinha roubou a cena! Ela era apaixonada por Bruno (Rodrigo Simas), irmão de Ju, e fez de tudo para provar que periguete também ama e conquistou o coração. O casal protagonizou as cenas mais fofas e divertidas da trama, e mesmo com vários altos e baixos, mostraram que o amor vence tudo.

Bruno e Fatinha em Malhação

Lia e Vitor

Parece que foi ontem que vimos esse casal lindo nas telinhas de Malhação. O casal rebelde fazia os nossos corações baterem mais forte com tanta química. Vitor deixou Lia na mão algumas vezes, mas a jovem superou os problemas para que pudessem viver uma história de amor. Apaixonado por motos, Vitor compartilha a paixão com Lia e vivem um romance aventureiro por ai!

Lia e Vitor Malhação

Rita e Filipe

Um dos casais mais queridinhos de Malhação, Rita e Lipe passaram por muitos altos e baixos.

Veja os casais mais shippados de Malhação – Viva a Diferença

Ao descobrir que a sua filha não está morta e que, na verdade, foi para a adoção, Rita decide ir atrás da pequena. Na saga para encontrá-la, ela chega até a família de Filipe (Pedro Novaes), que adotou a pequena. Decidida a fazer de tudo para ter a sua filha de volta, ela acaba se envolvendo com o rapaz e vive um dilema grande entre se render ao amor e ter a pequena em seus braços. Apesar das turbulências, envolvendo uma série de confusões, os dois conseguem vencer os desafios e terminam a série muito felizes.

Rita e Lipe Malhação

Benê e Guto

A história de Benê e Guto (Bruno Gadiol) começa praticamente com uma aposta. Na Balada do Bebê, Benê ganhou a partida de pebolim (ou totó como é chamado o jogo em algumas regiões do Brasil) e com isso Guto tem que ensiná-la a tocar piano. E é entre uma nota e outra, uma aula e uma música que os dois vão se aproximando e aos poucos vendo que — à sua maneira — gostam de estar perto. A Benê está se conhecendo e tem seu próprio tempo pra isso. O Guto também! E por isso eles são tão especiais!

Ator de As Five diz sofrer ‘racismo recorrente’ por motoristas de aplicativo

Ocasal fez sucesso e foi considerado um dos mais shippados de todos. A relação de ambos começava como uma amizade genuína, o que fazia bem para os dois, apesar de serem de universos diferentes. Logo o romance caiu nas graças do público. 

Guto e Benê Malhação

Rodrigo e Luciana

Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) foram um casal super querido pelos espectadores. Mesmo passando por várias idas e vindas ao longo da novela, no fim, os dois finalmente se entendem e ficam juntos. O relacionamento deles foi marcado por cenas românticas e encantou os espectadores ao longo da trama.

Rodrigo e Luciana Malhação

Bernardo e Cristina

E não é que Fiuk não ficou de fora? A 17a temporada foi marcada pelo papel do ator, atualmente no BBB21, como Bernardo! O personagem era o popular, pegador e rebelde do colégio Primeira Opção, fazendo jus ao DNA de Fábio Jr, e estava sempre causando. Apesar de serem muito diferentes, Be e Cristina (Cristina Peres) se apaixonaram. Mas, claro, como todo romance de novela tem desafios, Bia (Mariana Molina) e Nanda (Giovana Echeverria), que gostavam de Bernardo, faziam de tudo para atrapalhar esse amor. 

As Five! O que esperar do spin-off de Malhação – Viva a Diferença

Bernardo e Cris viviam brigando, mas moravam na mesma casa, já que Cris era filha do caseiro de Be. 

Bernardo e Cristina Malhação

Marina e Caio

Tudo começou no Ceará, quando Marina (Bianca Bin) ainda era apaixonada pelo melhor amigo, Luciano (Micael Borges). Porém, depois de um tempo, a jovem passa a se envolver com Caio (Humberto Carrão). No início, os dois começaram a ficar juntos só para se esquecerem de amores antigos, mas acabaram se apaixonando com o tempo. O problema era que Caio sempre acabava aprontando… Porém, o mais legal desta trama é que, na época, Bianca e Humberto começaram a namorar na vida real. Lindos, não?

Marina e Caio Malhação

Angelina e Bruno

O foco da 15a temporada era o casal Angelina (Sophie Charlotte) e Guga (Rafael Almeida), mas, depois, Bruno (Caio Castro) chegou e roubou a cena. 

Beijo lésbico: Dira Paes e Manoela Aliperti causam em cena

Angelina era a mocinha e Bruno, o rebelde. Juntos, os dois enfrentaram vários desafios: uma gravidez inesperada, um acidente que deixou o galã de cadeira de rodas, além de várias outras confusões. Porém, no fim, o casal mostrou que queria mesmo ficar junto e passou por cima de tudo. E mais: Os atores, Caio e Sophia, chegaram a namorar na vida real! 

Angelina e Bruno Malhação

Gustavo e Letícia

Os dois formam um dos casais mais queridos de todos os tempos! Interpretados por Guilherme Berenguer e Juliana Didone, Gustavo e Letícia, como todo romance clichê, eram opostos: enquanto ele era o rebelde do colégio, que causou um acidente que levou o irmão de Letícia a ser condenado como culpado, ela era a boa moça, preocupada com justiça e questões sociais. Enquanto eles viviam numa relação de amor e ódio, Catraca (João Velho) e Natasha (Marjorie Estiano), amigos de Gustavo da Vagabanda, armavam para acabar com o namoro deles.

Gustavo e Letícia Malhação

Notícias Relacionadas