Relembre os personagens marcantes de Letícia Colin na TV

Por - 25/05/20

TV Globo/Victor Pollak

Letícia Colin iniciou ainda criança na teledramaturgia. Aos dez anos, ela já dava vida à divertida Glorinha da série Sandy e Junior, em 2000. Hoje, aos 30, a atriz conquistou o patamar de uma das artistas mais versáteis de sua geração.

Em duas décadas de carreira já foi Rosa, Daisy, Julia e tantas outras… Enquanto não estreia seu projeto como Amanda da série Onde Está Meu Coração, a artista pode ser vista novamente em Novo Mundo, numa reprise especial no horário das seis, por conta da pandemia da Covid-19

Casada com o ator Michel Melamed, os dois tornaram-se pais recentemente do pequeno Uri.

OFuxico separou algumas crias fictícias desse talento chamado Letícia Colin!

Leopoldina – Novo Mundo (2020/2017)

Leopoldina de Novo Mundo (2020/2017)

Arquiduquesa da Áustria casa-se com Dom Pedro (Caio Castro) sem conhecê-lo e chega ao Brasil para reinar em um lugar totalmente desconhecido. Decepciona-se muito com seu marido, mas acaba se apaixonando pelo Novo Mundo, tornando-se uma grande articuladora da Independência.

Amanda – Onde Está Meu Coração (2020)

Amanda de Onde Está Meu Coração (2020)

Amanda é uma médica residente, de classe média alta, séria e dedicada a seus pacientes. Não aguentando a pressão do hospital, da família e de si mesmo, ela acaba afogando seus anseios nas drogas, tornando-se viciada no crack.

Marylin – Cine Holliúdy (2019)

Amanda de Onde Está Meu Coração (2020)

Marylin é uma personagem que desabrocha durante a história, sendo salva pelo cinema, pela arte. Ela se descobre excepcional na série Cine Holliúdy.

Rosa – Segundo Sol (2018)

Rosa de Segundo Sol (2018)

Jovem atrevida, espevitada, inteligente, faz sucesso com os rapazes. Filha de família muito humilde, mora num pequeno apartamento de prédio ainda não finalizado, junto com o pai, Agenor (Roberto Bonfim), a mãe, Nice (Kelzy Ecard), e a irmã Maura (Nanda Costa). Nutre mágoa dos pais, que preferiram investir na educação da irmã, formada policial.

Julia – Nada Será Como Antes (2016)

Julia de Nada Será Como Antes (2016)

Jovem da elite carioca, Julia é sofisticação pura. Destemida, se envolve amorosamente com a personagem de Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes.

Elisa – Sete Vidas (2015)

Elisa de Sete Vidas (2015)

Era filha de Guida, prima e melhor amiga de Júlia. Portadora de dislexia tinha a maior gratidão pela mãe, que arcou com os custos de suas necessidades especiais. Trabalhou como modelo, mas abandonou a carreira após parar no hospital por conta de inibidores de apetite que tomava para emagrecer. Após o incidente, passou a investir somente na faculdade de medicina.

Leticia Colin celebra cinco meses de Uri: ‘Melhor insônia’
Leticia Colin posta vídeo com o filho nos braços e encanta a web
Letícia Colin corta o cabelo do marido e posta vídeo na web

---

Tags: ,,