Notícias às 02:00

Relembre personagens sensuais de Deborah Secco

Divulgação/TV Globo

Prestes a completar dois meses no ar, no próximo dia 27 de março, a novela Salve-se Quem Puder sofrerá uma pausa na programação da Rede Globo, assim como os demais folhetins da emissora, por conta da pandemia global do coronavírus.

Antes do hiato indeterminado, destacamos a atuação de Deborah Secco, uma das três protagonistas da trama das sete. No papel da mocinha Alexia Máximo, sua atual cria fictícia é meio atrapalhada, principalmente, quando se apaixona.  

Divertida, a personagem exala sensualidade na mesma intensidade de sua leveza. Ainda mais ao trocar de identidade, passando a se chamar Josimara dos Santos, vivendo seu momento de “Bety, A Feia”.

Salve-se Quem Puder: Renzo desconfia de semelhança entre Josimara e Alexia

Alexia – Salve-se Quem Puder (2020)

Relembre 4 momentos em que a beldade mostrou comicidade em cena atrelada à sensualidade de suas personagens:

Inês – Boogie Oogie (2014)

 

A estonteante comissária de bordo das 18h era puro alto astral, inclusive quando dava aula de ginástica com seu look sedutor. Inês atraia olhares masculinos muito mais a bordo de seus figurinos marcados, dos anos 1978, mas sem vulgaridade, do que atitudes premeditadas na hora da conquista, mesmo tendo um sexy appeal aflorado.  

Deborah Secco anda na garupa de bike com o maridão

  

Inês - Boogie Oogie (2014)

Natalie L’Amor – Insensato Coração (2011)

Deborah Secco fala de empoderamento feminino: ‘Mais Fortes’

Louca pelo estrelato, Natalie L’Amor ficou conquistou o terceiro lugar em um reality show fictício da história. Terminou a trama famosa, não como artista e sim, nos braços do povo eleita deputada federal.

Natalie L’Amor – Insensato Coração (2011)

Darlene – Celebridade (2003)

Deborah Secco e filha de coelhinhas: ‘Minha razão de viver’

A espevitada manicure do horário nobre também fazia de tudo pela fama. O corpão da personagem era destaque no folhetim de Gilberto Braga. Atrapalhada, usava de seu charme para atingir seus ideais.

Darlene – Celebridade (2003)

Lara – O Beijo do Vampiro (2002)

Deborah Secco mostra segredo de look de fita isolante

Mais uma loira fatal no currículo de Deborah Secco. Mulher sensual, divertida, vaidosa. Lara era uma vampira loiríssima que abusava da sensualidade na hora de atacar suas vítimas.

Lara – O Beijo do Vampiro (2002)

Carnaval 2020: Deborah Secco aparece completamente nua
Carnaval 2020: Deborah Secco mostra família pronta para folia
Carnaval 2020: Deborah Secco samba com Renato Sorriso

Notícias Relacionadas