Relembre tudo sobre a separação de Whindersson e Luísa Sonza

Por - 27/12/20 - Última Atualização: 26 junho 2023

Reprodução/Instagram

Em 2020, aconteceram diversos acontecimentos marcantes e um dos fatos mais comentados foi a separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

O humorista e a cantora ficaram casados por dois anos e anunciaram o término nas redes sociais.

Atualmente, a fila já andou para os dois. Luísa está com Vitão, e Whindersson está namorando Maria Lina.

Pensando nisso, nós do OFuxico relembramos todos os desdobramentos da separação de Whindersson e Luísa Sonza.

Confira!

Grávida? Namorada de Whindersson trolla fãs com ultrassom
Whindersson Nunes deixa amigo segurando vela em jatinho
Luisa Sonza é nova integrante da campanha da Pandora

Anúncio

 O casal fez o anúncio oficial da separação no dia 29 de abril com um post no Instagram, em que os dois postaram o mesmo texto.

“Bom, nem sabemos como explicar isso para vocês. Nós dois sempre fomos um casal inspiração para muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento”, iniciou.

O texto seguiu elogiando o tempo em que estiveram juntos.

“A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo”.

Em seguida, explicaram a decisão de seguirem por rumos separados.

“Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso relacionamento. Estamos nos separando para maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento para poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos”.

O casal deixou claro que não há outro motivo.

“Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor para o amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa”.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram a separação nas redes sociais

Luísa Sonza se pronuncia

Pouco tempo depois do anúncio, a cantora deu uma entrevista para Leo Dias e comentou sobre o caso.

“Eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e em comum acordo, ninguém terminou com ninguém. Não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo. Já conversávamos sobre isso há muito tempo. Para você ter uma ideia, até na conversa da separação nos chamávamos de amor”, disse ela.

Ataques

Após o término, Luísa Sonza recebeu inúmeras mensagens de ódio nas redes sociais e Whindersson fez questão de defender a ex.

“Sabe o que é triste, é a pessoa te dizer ‘vão bater em mim de toda forma’ e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos para nós mesmos, julgam só ela, de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vocês vão ver”, escreveu ele no Twitter.

Whindersson Nunes defendeu Luísa Sonza nas redes sociais

Guarda compartilhada

Luísa e Whindersson adoram seus animais de estimação e fizeram questão de manter a proximidade com os cães.

Em seus stories, a cantora abriu a caixa de perguntas e contou que eles estão dividindo a guarda das três cachorras.

“Você e o Whind estão com guarda compartilhada das princesas?”, questionou o fã.

Balançando a cabeça positivamente, a artista confirmou.

Primeira aparição de Luísa Sonza com Vitão

Desde o anúncio do término, houve uma especulação de que Luísa Sonza estaria envolvida com Vitão.

O casal foi visto junto pela primeira vez após o fim do casamento no mês de junho e na época afirmaram que eles estavam se encontrando por conta de um projeto profissional.

Poucos dias depois, eles lançaram juntos a música Flores.

Boatos de traição

Não demorou muito para que surgissem boatos de que Luísa teria traído Whindersson com Vitão. Em um vídeo com Matheus Mazzafera, a cantora comentou sobre o caso.

“Eu não tenho muito como lidar com isso porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não sei nem de onde eles vieram. Vieram da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem nexo. São questões que não existem e as pesosas afirmam a partir de um nada. Então prefiro ignorar essas mentiras. Não tenho nem como me justificar. Totalmente sem nexo”, disse ela.

Vitão e Luísa Sonza finalmente assumem romance

Em setembro, Luísa Sonza e Vitão decidiram assumir de vez o que todo mundo já desconfiava: os dois estavam juntos.

Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou diversas fotos românticas ao lado do amado.

Luísa Sonza e Vitão assumiram o romance em setembro de 2020

A fila também andou para Whindersson

Em outubro, o humorista viajou a trabalho para a cidade de Presidente Figueiredo, a 127km de Manaus. Mas ele não estava sozinho. Whindersson estava acompanhado da estudante de engenharia Maria Lina.

Não demorou muito para que eles também assumissem o romance nas redes sociais.

Primeira foto de Whindersson Nunes com Maria Lina
---

Tags: ,