Renata Banhara e Rafaela Bellucci comemoram o Dia do Nordestino

Por - 08/10/20

Reprodução/Instagram/Acervo Pessoal/Renato Cipriano/Divulgação

Nesta quinta-feira, 08 de outubro, é comemorado o Dia do Nordestino, contemplando a diversidade cultural e folclórica típica da região, que engloba os estados da Paraíba, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte e Piauí.

O Dia do Nordestino foi oficializado com a lei nº 14.952, de 13 de julho de 2009, na cidade de São Paulo, região com a maior concentração de nordestino em todo o país (com exceção do próprio Nordeste, obviamente). 

Por meio de sua rede social, Renata Banhara, engajada atuante por mais de três anos como ativista em proteção e defesa das mulheres, com projetos voluntariados, fez uma publicação em homenagem ao seu filho caçula Breno, que hoje já está com 16 anos e apesar de ser paulistano, seu pai é o cantor e compositor, Frank Aguiar, o qual é nascido no Piauí.

No story a apresentadora publicou uma foto segurando Breno no colo, ainda bebê.

"Aqui em casa Dia do Nordestino são todos os dias. Força, alegria, esperança, meu piauiense", já no feed ela aproveitou o vídeo com uma mensagem de apoio que recebeu de Frank.

"Feliz Dia do Nordestino @frankaguiar e um feliz dia para as nossas grandes mulheres nordestinas que zelam nossa capital. Separados há 16 anos, e a vida me presenteia com a sua amizade nos momentos de maior dificuldade, quem dera todos os ex-maridos fossem iguais a você! #grandepai #grandeamigo e um homem de bem protetor das MULHERES!", completou.

A influenciadora do sucesso

Outra que também lembrou da data, foi a influenciadora digital, Rafaela Bellucci, de 31 anos, que é pernambucana e mora atualmente na capital paulistana. A loira já residiu por muitos anos na Europa e chama atenção por onde passa por ser dona de um bumbum avantajado e natural de 108 cm, 103 cm de busto, 1.70 de altura e pesando 68 kilos, muito bem distribuído em um corpão.

Em sua rede social, com uma foto de tbt, onde aparece ao lado de Rita Cadillac durante o Carnaval paulistano deste ano, onde desfilou junta com a ex-Chacrete, pela escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, com o figurino que lembrava Maria Bonita.

"Orgulho de ser nordestina e ter conquistado o mundo", comentou ela.

Ainda em sua rede social em outra postagem, a modelo destacou.

"Superei o medo da sensualidade aos 12 anos e aos 18, viajei o oceano e fui para a Europa, China, Dubai, Japão, América entre outros. Muito orgulho de tudo o que conquistei na vida", concluiu.  

Renata Banhara impediu que pai violentasse menina de 12 anos
Renata Banhara e Tânia Oliveira posam de noivinhas caipiras

---