Renata Banhara revela desejos para 2022

Por - 27/12/21 - Última Atualização: 23 dezembro 2021

Renata BanharaRenato Cipriano/ Divulgação

Renata Banhara, repórter e ativista que defende a causa da proteção as mulheres vítimas de violência doméstica e feminicídio, conversou com OFuxico e fez algumas revelações de Réveillon. A ex-modelo contou uma história engraçada que passou no ano novo, e revelou seus desejos para 2022.

Perguntada sobre onde pretende passar a data, a repórter disse não ter nada programado, mas afirmou que pretende voltar ao local onde passou ano passado.

 “O Réveillon eu ainda não sei onde irei passar, confesso que ainda não programei nada, porém no ano passado eu me recolhi em oração, onde eu passei a virada no Templo de Salomão e orei bastante. Não é a bandeira da religião, e muito pelo contrário, eu acho que tantas outras pessoas param para orar nesse divisor que é tão importante. E foi graças as orações que eu tive forças para segurar esse ano, que é um ano onde eu perdi muitas pessoas, sendo pessoas que eu amava. Além de ser um ano onde a economia e a questão sanitária foi uma derrota, além das diversas vidas de pessoas que amamos que se foram embora…E por isso que então eu retornarei para lá e volto para as minhas orações, e torno a dizer…Não é uma bandeira de região, é apenas oração. E o meu encontro com Deus!

Sobre seus desejos para 2022, Renata disse que deseja o máximo de saúde a todos. “Com tudo que a gente já viveu até agora, só cabe a mim dizer que o meu maior desejo é que a gente tenha saúde, seja ela mental, física, financeira e de todas as formas possíveis, para que possamos fazer a diferença em 2022.

Falando de projetos para o ano que está por vir, a ativista disse acreditar que os projetos são feitos por Deus, e nós só estamos aqui para realizá-los.

“Na minha opinião os projetos são feitos por Deus e nós aqui embaixo estamos só para fazê-los acontecer de forma melhor possível, em cada bifurcação da vida a gente tenta sempre escolher o melhor. Porém toda hora a gente é testado e a gente escolhe dentro das bifurcações que a vida nos propõe, o caminho que achamos mais coerente naquele momento e mesmo o resultado nunca estar garantido, o importante é a gente viver sem esquecer que quem manda é Deus e nós estamos aqui apenas para cumprir.”

Questionada, Renata contou uma história hilária que aconteceu com ela quando estava passando o Réveillon no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

 “Um pouco antes da meia noite eu subi ao quarto para dar mamadeira ao meu primeiro filho quando ainda era bebê e após trocá-lo, ele acabou dormindo e com isso eu também peguei no sono e dormi junto. Neste meio tempo eu sonhei que eu estava na virada de ano, que a queima de fogos havia sido maravilhosa e quando eu acordei, já havia realmente acontecido tudo o que eu havia sonhado e daí olhei para a cama e vi meu filho dormindo tão gostoso e eu optei em ficar por ali mesmo, e descobri o verdadeiro valor das coisas, que não importava o local, que você poderia estar no lugar mais chique, porém o mais gostoso é sempre estarmos perto das pessoas que a gente ama.

Quando me refiro hilária, é porque muita gente almeja passar a virada do ano em Copacabana para ver a queima dos fogos, e eu estava ali pela primeira vez e por sinal foi a única vez (risos), porém acabei dormindo e passei dentro do quarto apenas sonhando com a situação. Hoje dou muita risada quando me recordo deste momento.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: