Renata Del Bianco fala de affair com Junior Lima no passado

Por - 15/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A ex-Chiquitita Renata Del Bianco contou aos seguidores, por meio de uma brincadeira de verdade ou mentira no Instagram, que já teve um breve relacionamento com o cantor e produtor Junior Lima, irmão de Sandy. Ela apenas confirmou e compartilhou uma foto dos dois na época.

Chiquititas está com série pronta. Saiba como estão os astros da 1ª versão!

Ao ser procurada pelo OFuxico, por meio da assessoria, Renata explicou que eles "ficaram algumas vezes lá pelo ano 2000" quando eram muito amigos e tudo "se tornou uma amizade colorida."

Mas a relação acabou um tempo mais tarde e Junior virou até o cupido da atriz.

"Depois decidimos que era melhor manter a amizade. Tanto que ele me apresentou o Amon, que eu namorei por dois anos. Perdemos o contato quando eu e Amon terminamos. Hoje ele tem família linda e eu também, o carinho continua", explicou.

Renata Del Bianco confirma romance com Junior Lima no passado

Grande batalha 

 

Recentemente, Renata Del Bianco desabafou em suas redes sociais a respeito de uma batalha que ela mesma enfrentou em relação a transtornos alimentares.

"Hoje eu vou falar de um assunto chato, quero falar de um assunto sério […] mas de uma forma muito sútil" começou ela. "Não sei se todas pessoas sabem o que significa 'alerta gatilho'. O alerta gatilho quer dizer que vamos abordar um assunto que pode desenvolver gatilhos em pessoas que viveram traumas ou distúrbios ligados ao assunto, e o assunto é vaidade", apontou.

Sandy comemora exibição de suas atuações no Globoplay: ‘Feliz’

Assim, Renata revelou que seu emagrecimento aconteceu por conta de transtornos de imagem.

"Eu não sei se todo mundo sabe, eu sim já sofri e vou sofrer pro resto da minha vida de um transtorno de imagem. Eu tive anorexia, emagreci 20 quilos por traumas. Tudo voltado a minha estética e minha imagem. Esse assunto é um gatilho pra mim também, mas eu preciso falar porque eu lutei muito pra superar", explicou.

"Eu luto todos os dias e acho que muitas pessoas lutam pela mesma questão e não entendem que estão lutando porque acham que é uma coisa 'tão supérflua.'"

Depois, a atriz fez questão de alertar as pessoas sobre os comentários feitos tanto em rede sociais quanto pessoalmente e os efeitos negativos que podem ter.

"Se você viu alguma coisa que você não gostou, que te incomodou, leva isso pra você. Você não sabe o problema que a pessoa tem, não sabe o que ela está passando, não fale sem pensar", disse ela, mostrando uma mensagem recebida no Instagram.

A atriz mostrou a mensagem recebida e tratou do assunto com muito cuidado

"Você não devia estar se perguntando o que houve com o mundo? Você deveria estar se perguntando o que houve com as pessoas e com a humanidade ao invés de perguntar o que houve comigo? Comigo tá tudo ótimo, graças a Deus. Há seis meses isso me traria uma depressão horrorosa, eu ficaria extremamente deprimida", ela cravou.

Entretanto, a a batalha teve um final feliz. Mais confiante, Renata demonstrou o amor próprio que vem construindo durante a sua recuperação.

"Seis meses atrás eu só aparecia aqui com filtro, com edição de fotos. Depois que eu resolvi mostrar a minha cara a tapa e vi que aquela cara cheia de filtro, de reboco, de coisas… Não era eu. Era o que as pessoas queriam que eu fosse", falou.

Junior Lima se aventura na cozinha: ‘Que vire tradição’

"A primeira coisa que eu fiz foi me aceitar. Eu tenho que me amar e me olhar no espelho e me achar linda. Desculpa, não é você. A hora que eu precisar me maquiar eu me maquio. Eu sou assim, você gostando ou não", finalizou ela.

Renata Del Bianco participou da primeira versão da novela Chiquititas interpretando a personagem Vivi. Depois se tornou apresentadora e se formou em medicina veterinária. 

Renata Del Bianco mantém o mesmo sorriso da época da novela Chiquititas

Lucas Lima se declara à Sandy: ‘Sempre foi minha rocha’

---

Tags: