Renata Dominguez é pedida em casamento e cai no choro

Por - 10/03/20

Reprodução/Instagram

No domingo (8), Renata Dominguez completou 40 anos e acabou sendo surpreendida por um pedido de casamento do namorado, Leandro Gléria. A atriz não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas.

"Era pra ter sido um simples aniversário em família… se tornou o 'sim' mais importante, consciente e definitivo da minha vida. Eu te amo, @leandrogleria!", postou ela, que aparece emocionadíssima nas imagens.

"Eu te amo tantoooo", comentou Leandro no post da amada.

Leandro também prestou uma bela homenagem à Renata no Instagram.

"Não é a foto mais bonita, mas é a do início disso tudo…então, vamos lá… Seu aniversário não poderia cair em uma data melhor do que no dia das mulheres. Vocês, mulheres, não poderiam ter uma representante melhor do sexo feminino. Uma pessoa de caráter sem igual, uma mulher incrível – linda, cheia de vida, companheira, sonhadora…Não é à toa que vc ganhou o respeito e admiração de tantas pessoas…não surpreende nenhum pouco o tanto que você me ganhou e dominou todo o espaço no meu coração. Re, sou seu fã… Eu admiro você como pessoa, mulher, amiga, companheira. Eu acho você linda. É por tudo isso, pelo bem que você me faz, por ser nossa estrela, a melhor posticinha e pelo ser humano incrível que você é, q te desejo o melhor nesse novo ciclo. Que papai do céu ajude você a conquistar todos seus sonhos e te traga muitas coisas boas nesse ano (quero compartilhar todas com vc). Eee para as pedras que possam surgir no caminho, conte cmg pra supera-las. Estarei do seu lado para tudo, agora mais ainda. Sempre te apoiando e buscando formas de colocar um sorriso no seu rosto. Feliz aniversário meu amor!!!!Que seu dia e seu ano, assim como de todas as outras mulheres, seja lindo e leve. Você merece muito. Obrigado por tanto!!! Obrigado por fazer parte do meu dia a dia! Obrigado por ser um presente tão precioso! Eu te amo muito e sou um homem de sorte por ter você do lado nessa jornada. Parabéns @re_dominguez e agora vamos comemorarrrrrr!!!", escreveu.

 

---