Renata Vasconcellos se confunde e chama Bolsonaro de ex-presidente

Por - 20/05/21

Reprodução/Instagram

Eita! Renata Vasconcellos causou alvoroço na última quarta-feira (19). Isso porque a apresentadora do Jornal Nacional, durante o programa, se referiu ao presidente da república, Jair Bolsonaro, como ex-presidente. Ao cometer o erro, a jornalista rapidamente corrigiu a afirmação, que não foi, porém, ignorada pelos espectadores.

Ela dizia: "A CPI da covid ouviu hoje o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores ao tentar blindar o ex-presid… O presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso".

No Twitter, internautas reagiram à fala da apresentadora e não deixaram a gafe passar em branco. Veja algumas reações:

Renata Vasconcellos aproveita férias no litoral

De férias da bancada do Jornal Nacional até o dia 28 de dezembro, Renata Vasconcellos compartilhou alguns cliques de seu destino para descanso. Porém, mais reservada, a jornalista não revelou o destino se sua escolha.

Gilberto Gil ‘revela’ nome dos filhos gêmeos de Andreia Sadi e Rizek

"Férias", ela escreveu na legenda sem dar maiores detalhes. Na sequência de fotos da publicações, Renata mostrou o mar, um casco de tartaruga, um doce e o maiô escolhido para a ocasião.

Fãs da profissional adoraram o post e desejaram um bom descanso a ela, além de especularem sobre o local com muitas apostas apontando a Bahia.

"Você merece", afirmou uma pessoa. "Lugarzinho lindo, aproveite bastante!, desejou outra. "Que lugar lindoooo!!! Aproveite as férias", disse mais uma.

Renata Vasconcellos vai para o litoral aproveitar as férias

Confira em @renatavasconcellosofic.

Trabalhos

Começando como repórter e na rádio, André atua como âncora desde 1996, dando os passos nas operações inicias da GloboNews, onde teve atuações elogiadas e ficou no comando do Jornal das Dez até 2012. Ele também destacou-se no jornalismo ambiental, com a coluna Sustentável no Jornal da Globo, entre 2012 e 2014, exibindo reportagens especiais gravadas por ele mesmo na China e na Alemanha.

Dentro de seus principais trabalhos marcantes, constam a cobertura do do incêndio que destruiu o Museu Nacional; os atentados terroristas de 11 de setembro, nos Estados Unidos, quando o telejornal preparou uma edição especial de duas horas sobre o assunto; e os deslizamentos de terra no Morro do Bumba, em 2010.

Globo desiste da transmissão do Show da Virada

Ana Luíza Guimarães

 

Ana Luíza Guimarães e Renata Vasconcellos na festa dos 50 anos do Jornal Nacional

Ocupando o lugar de Renata Vasconcellos, Ana Luíza Guimarães já esteve na cadeira do Jornal Nacional em plantões de fim de semana e feriados. Atualmente, ela está à frente do RJ2, mas também apresenta o Bom Dia Brasil quando necessário.

Ela iniciou sua colaboração para com a Rede Globo em 1990, recém-formada, e em 1991, fez a sua primeira matéria na área política. De 1996 a 1998, foi correspondente em Londres e cobriu grandes acontecimentos no mundo como a clonagem da ovelha Dolly e a morte da Princesa Diana.

Dani Calabresa ganha programa no GNT e convite para novela

---