Renato Aragão festeja 86 anos e filha Lívian presta homenagem

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução Instagram

Hoje (13) o dia foi todo dele! Renato Aragão completou 86 anos de idade e ganhou parabéns de homenagens de muitos amigos e familiares. Nada mais merecido para esse grande nome do humor brasileiro.

Porém, uma mensagem foi mais do que especial para nosso eterno Trapalhão. A filha Lívia Aragão usou seu perfil no Instagram para resumir, em uma mensagem, tudo que sente pelo seu herói.

“Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida da pessoa que mais me inspira: meu professor, meu melhor amigo e meu maior exemplo de ser humano. Você merece tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo.

Obrigada por sempre acreditar em mim e me apoiar em tudo que faço. Obrigada por me ouvir, me aconselhar e estar sempre presente. Que Deus continue te iluminando pra que você possa continuar levando alegria para todo o Brasil. Você é luz, alegria e amor. Te amo, pai! Feliz aniversário!”, escreveu.

“Te amo minha princesa!”, respondeu o papai todo orgulho.

Publicação de Lívia Aragão

Para ver a publicação, clique AQUI

Lívian Aragão posa estilo sereia em cenário paradisíaco

Em plena forma

Já em seu perfil, Renato postou um pequeno vídeo no momento dos parabéns. Ele trocou a ordem das velinhas e deu sua receita de longevidade.

“Gente, isto aqui é a minha idade, desde que eu nasci: 86. Mas na verdade, eu me sinto hoje, com essa idade aqui: 68 anos. Porque é muita ginástica, muito exercício, muita leitura para a cabeça. É isso aqui que eu me sinto hoje. Eu corro na frente, para a idade não me alcançar. É isso que eu me sinto!”, disse.

Na Record?

Na estreia do programa A Noite É Nossa na quarta-feira (20), o humorista Renato Aragão abriu com exclusividade a sua casa no Rio de Janeiro para Geraldo Luís.

O apresentador prestará uma homenagem ao eterno Didi, que, inclusive, celebra 86 anos de vida nesta quarta-feira (13).  

Na entrevista, o ator cearense comentou sobre sua carreira de sucesso com Os Trapalhões, relembrou fatos importantes que viveu na televisão e no cinema.

Além disso, destacará como foi trabalhar ao lado de artistas como Dedé Santana e Xuxa Meneghel. Estes dois últimos, inclusive, vão participar da reportagem por meio de depoimentos e entrevistas.

O artista também falará de família. Sua mulher, Lilian Aragão e a filha do casal, Lívian Aragão, participarão desta matéria especial e emocionante. As duas contam como é conviver com Renato Aragão, quando a câmera não está ligada, o famoso que é ídolo de várias gerações de brasileiros desde os anos 1960.

A Noite É Nossa será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, com direção-geral de João Scortecci.

Entrevista exclusiva com Renato Aragão

Renato Aragão quer fazer A Praça é Nossa após sair da Globo

---