Renato Aragão participa de 1º evento público desde o início da pandemia

Por - 25/03/22

Renato Aragao e familia em templo

Renato Aragão e sua esposa, Lilian, além da filha, Lívian Aragão, estiveram na quinta-feira, 24 de março, visitando o novo Templo do Rio de Janeiro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Este foi o primeiro evento social que o famoso compareceu desde o início da pandemia.

Na ocasião, Renato fez um tour acompanhado por lideranças da igreja e almoçou com Ulisses Soares, um dos líderes mundiais da Igreja que veio ao Brasil especialmente para a ocasião.

Pronto desde 2020, o Templo do Rio de Janeiro de A Igreja de Jesus Cristo esteve fechado até então devido às restrições impostas pelo Covid-19, mas será finalmente aberto para visitação pública entre os dias 26 de março e 30 de abril, das 9h às 21h. Localizado na Av. Das Américas, na Barra da Tijuca, as visitas gratuitas podem ser feitas diariamente, exceto aos domingos, e a entrada é gratuita. As visitas podem ser agendadas. Após a dedicação do Templo, que ocorrerá em 8 de maio, apenas membros de A Igreja poderão adentrar o recinto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.