Notícias às 18:35

Renato Aragão recebe a vacina contra a Covid-19

Divulgação/AgNews

Embaixador da Unicef no Brasil desde 2001, Renato Aragão representou o órgão das Nações Unidas em um dia histórico: tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19! Em seu Instagram Stories, o ator e comediante mostrou todo o seu trajeto ao posto de vacinação até o momento da picada da agulha nesta quinta-feira (11).

Emocionado, o artista de 86 anos, apesar do nervosismo, estava animado e muito ansioso para receber a dose de imunização. "O meu dia chegou. Meu momento", disse ele em sua rede social.

Ary Fontoura se vacina contra coronavírus: 'Chegou minha hora'

Depois do procedimento, em sistema de drive-thru, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Renato apareceu com os olhos marejados, pronto para esperar mais alguns dias até receber a segunda dose.

"Estou brincando, mas estou nervoso, mas achei que fosse mais complicado. A emoção foi tanta que nem senti. Esperei tanto essa vacina que contei as horas”, falou.

Confira imagens do momento:

 

Renato Aragão recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Emocionado, o ator e comediante celebrou por ter sido imunizado

Vitória

 

As divas da teledramaturgia brasileira, Laura Cardoso e Fernanda Montenegro, foram vacinadas contra o coronavírus na tarde de sábado (6).  

Ao site Gshow, a intérprete da personagem Veridiana da trama Flor do Caribe, deixou um seu recado importante.

"Voltar para casa, continuar a vida mais segura – apesar de ser a primeira dose – e continuar com os cuidados que o pessoal da saúde pede”, disse ela.

Já Fernandona – como é carinhosamente conhecida no meio artístico, postou o vídeo do momento em que era imunizada, no seu Instagram.

“Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”, frisou.

Stenio Garcia se vacina contra o coronavírus e comemora
Eliane Giardini revela que mãe está vacinada contra Covid-19

A diva da teledramaturgia emocionou a todos com sua imunização

Notícias Relacionadas