Renato Gaúcho e Renata Fan fazem apostas valendo um carro

Por - 14/11/19

Reprodução/Band

Renato Gaúcho quer dar um carro para Renata Fan. Em troca, o técnico pede que a apresentadora vista uma camisa do Grêmio durante uma edição inteira do Jogo Aberto, da Band. 

Por ser torcedora fanática e cônsul do Internacional, rival do Grêmio, Renata recusou.

“Eu fico lisonjeada que o Renato não me esquece de jeito nenhum, está sempre de olho no Jogo Aberto, mas é o seguinte: não estou com a camisa do Grêmio, não recebi a camisa do Grêmio e não vou usar a camisa do Grêmio. Desafio não existe mais”, disse.

No entanto, ela prometeu comprar um carro e presentear Renato caso ele tope comandar um jogo do time dele com a camisa do maior rival. 

“O Grêmio joga três jogos em casa, Flamengo, São Paulo e Cruzeiro. Se, em um desses jogos, na Arena do Grêmio, a sua casa, você fizer a partida inteira com a camisa oficial do Inter, número 7, Renato Portaluppi, eu pago o carro popular, que você pode passar para o Luciano, pode doar para uma instituição de caridade… Não tem problema nenhum. Mas o jogo inteirinho. Aquele mar azul e só aquela camisa vermelha linda, a mais bela do planeta, dentro da Arena. Você não é tão generoso? Eu gostei, foi corajoso, e eu também quero ser assim, então, te ofereço um carro popular, pode ser azul se você quiser. O desafio está lançado", completou.

Denilson tentou incentivar Renata a vestir a camisa no programa e Renato também fazer o mesmo no jogo para que ambos saíssem ganhando.

O desafio surgiu em função de Renato presentear o jogador Luciano com um carro após ter feito um golaço na partida do Grêmio contra a Chapecoense.

---