Notícias às 09:00

Renée Zellweger não quer saber de redes sociais

Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston sempre disse que não queria ter uma conta no Instagram, mas acabou sucumbindo à necessidade de interagir com seus fãs, e agora Renée Zellweger é a mais nova famosa que resiste a abrir uma conta na rede social de compartilhamento de fotos.

A atriz de 50 anos afirma que além de tímida, costuma ser muito privada em relação à sua vida longe das câmeras.

"Penso muito sobre isso, e também na forma como fui criada, na forma que fui educada. Meus pais sempre foram reservados, nunca gostou de falar de assuntos familiares em público. Fico incomodada e acho que nossa geração será a última que terá verdadeiras expectativas em relação a privacidade", expressou a atriz ganhadora do Oscar em uma mesa redonda organizada pelo Los Angeles Times, onde também estiveram presentes Jennifer Lopez e Charlize Theron.

Zellweger já se sentiu tentada a abrir seu perfil no Instagram, porém no momento ela não quer saber de redes sociais.

A atriz também falou como é normal que algumas pessoas pegam seus celulares e tiram fotos de alguém, sem nem sequer perguntarem se podem e isso é algo que a incomoda.

"Com seus celulares, tiram fotos de pessoas sem nem falar 'oi' para elas, e isso é algo que acontece com naturalidade", criticou.

 

Notícias Relacionadas