Renee Zellweger será uma assassina em nova série

Por - 09/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Renée Zellweger deve estrelar e produzir uma nova série de crimes reais na NBC, chamada The Thing About Pam. A atriz de Bridget Jones interpretará a infame assassina Pamela Hupp no ​​programa da NBC, cujos crimes foram amplamente cobertos no programa de notícias Dateline da emissora.

A série de seis partes irá detalhar a história de Pamela depois que ela matou Louis Gumpenberger em 2016 em sua casa no Missouri, crime que chocou os Estados Unidos na época.

Renee Zellweger explica ausência em Hollywood
 

Em um comunicado a NBC enalteceu o trabalho de Zellweger ao lado dos produtores.

"As reviravoltas desta saga são realmente mais estranhas do que a ficção e, nas mãos dessa equipe artística incrivelmente talentosa, esta série trará uma perspectiva completamente nova para uma história que já cativou milhões."

Mais detalhes do elenco e uma data de lançamento ainda não foram confirmados pela rede.

Renee Zellweger vai descansar antes de aceitar novos projetos
 

Jason Blum, CEO e fundador da Blumhouse, outra empresa por trás do programa, acrescentou: "Esta oportunidade de construir uma franquia poderosa e roteirizada e trabalhar com a incomparável Renée Zellweger em seu primeiro papel de estrela na TV aberta, com uma escritora tão talentosa como Jessika Borsiczky e adaptando o material dos tesouros do Dateline em parceria com nossos amigos da NBC, é incomparável. Eu não poderia estar mais orgulhoso da equipe Blumhouse por tê-lo concretizado."


Enquanto isso, os fãs recorreram às redes sociais para reagir à atriz assumindo o papel da assassina condenada, que atualmente cumpre prisão perpétua.

Uma pessoa escreveu: "Ótima atriz. Estou ansioso para ver esta série."

Uma segunda pessoa tuitou: "Renee Zellweger será brilhante nisso porque Renee Zellweger é brilhante em TUDO que ela faz! Mal posso esperar !!!".

Um terceiro disse: "Essa história é tão, tão maluca !!! Mal posso esperar para assistir! # RenéeZellweger é uma ótima escolha para interpretar Pam!" , anotou.

Renée Zellweger em anúncio de personagem, no Instagram

A imagem está no Instagram @oxygen

Descanso

No ano passado, após ganhar o Oscar pelo filme Judy, Renee Zellweger, revelou à revista People que planejava 'se acalmar um pouco' antes de ir atrás de novos projetos.

A atriz foi para casa com seu segundo Oscar de Melhor Atriz por seu papel principal no filme biográfico sobre Judy Garland, e apesar da quantidade enorme de propostas que tem recebido ultimamente, ela conta que não planeja se jogar em outro projeto tão cedo, já que quer descansar um pouco de sua carreira para 'cuidar de seus cachorros' e se recuperar de uma doença recente.

"Estou tirando um tempo. Preciso cuidar dos meus cachorros e superar essa gripe, aí eu vou pensar em outras coisas", expressou.

Mas a estrela fez uma exceção para comparecer ao evento anual do Women's Cancer Research Fund esta semana, onde recebeu o prêmio Courage Award.

Conversando com a People no tapete vermelho, ela disse: "Para mim, é sobre aparecer e apoiar a organização e o trabalho que eles fazem, e celebrar a coragem das mulheres que se beneficiam desse trabalho".
 

Renee Zellweger não tinha planos de ser atriz
Brad Pitt, Renée Zellweger, 1917… Veja os favoritos do Oscar 2020

---

Tags: