Renee Zellweger vai descansar antes de aceitar novos projetos

Por - 07/03/20

Grosby Group

Renee Zellweger, que acaba de ganhar o Oscar pelo filme Judy, revelou à revista People que planeja 'se acalmar um pouco' antes de ir atrás de novos projetos.

A atriz de 50 anos foi para casa com seu segundo Oscar de Melhor Atriz por seu papel principal no filme biográfico sobre Judy Garland, e apesar da quantidade enorme de propostas que tem recebido ultimamente, ela conta que não planeja se jogar em outro projeto tão cedo, já que quer descansar um pouco de sua carreira para 'cuidar de seus cachorros' e se recuperar de uma doença recente.

"Estou tirando um tempo. Preciso cuidar dos meus cachorros e superar essa gripe, aí eu vou pensar em outras coisas", expressou.

Mas a estrela fez uma exceção para comparecer ao evento anual do Women's Cancer Research Fund esta semana, onde recebeu o prêmio Courage Award.

Conversando com a People no tapete vermelho, ela disse: "Para mim, é sobre aparecer e apoiar a organização e o trabalho que eles fazem, e celebrar a coragem das mulheres que se beneficiam desse trabalho".

Bradley Cooper e Renée Zellweger podem estar se reconectando
Oscar 2020: Brasil foi o 2º país a mais comentar sobre o prêmio
Spike Lee homenageia Kobe Bryant na cerimônia do Oscar
Parasita, 1917, Brad Pitt… veja os ganhadores do Oscar 2020
Oscar 2020: Veja a reação da galera com os melhores memes


Reconciliação?

 

Segundo a imprensa australiana, Bradley Cooper e Renée Zellweger podem estar se reconectando novamente, nove anos depois que eles terminaram seu romance.


Os atores, que namoraram entre 2009 e 2011, tiveram um encontro amigável nos prêmios Oscar, quando foram fotografados conversando.

A revista Women's Day assegura que, após aquela breve reunião na cerimônia de premiação, os dois voltaram a se falar e agora estão em constante contato.

"Renée e Bradley tiveram algum contato nos últimos anos e, por causa disso, ela estava compreensivelmente ansiosa para vê-lo nos prêmios. Bradley foi cumprimentá-la o mais rápido possível e disse que estava muito surpreso com sua atuação em Judy e que ele já tinha visto o filme duas vezes", revela a fonte.

"Renée realmente apreciou sua gentileza e admitiu mais tarde que ela sentiu borboletas no estômago assim que o viu se aproximando", relata o informante.

A fonte do tabloide ainda afirma que os dois estão 'flertando' desde então, e que as coisas podem funcionar novamente para eles.

"Ela disse a seus amigos que está convencida de que Bradley é um homem diferente agora e quer retomar o relacionamento de onde eles deixaram", assegura.

---

Tags: