Notícias às 04:00

Renée Zellweger vai morar com o novo namorado, um apresentador inglês

Renée Zellweger passeando de óculos de sol e namorado sentado, segurando o queixo
Fotomontagem: Grosby Group e Reprodução Instagram

Renée Zellweger está de malas prontas para se mudar com o novo namorado, o apresentador de televisão inglês Ant Anstead. Uma fonte contou à revista US Weekly que o namoro tem pouco tempo, mas ambos estão muito entusiasmados com o relacionamento.

Uma fonte disse: “Eles estão saindo há menos de dois meses e Renee já está mudando as coisas para a casa de Ant. Ele a adora e a faz se sentir segura”, justifica.

Renee e Ant começaram a namorar no mês passado quando se conheceram depois de filmar um episódio de ‘Celebrity IOU Joyride’, a próxima série da Discovery Plus, de Ant.

E embora o romance ainda seja novo, a estrela de O Diário de Bridget Jones já conheceu o filho mais novo do apresentador, Hudson, de 22 meses, que ele tem com sua ex-esposa Christina Haack.

Veja+: Renée Zellweger foi o amor de um ator famoso. Relembre!

A fonte acrescentou: “Renee é tão boa com crianças e aquece o coração de Ant ao vê-la ser tão boa com eles. ”, conta.

Além de Hudson, Ant também tem a filha Amelie, de 17 anos, e o filho Archie, de 14, com sua primeira esposa Louise Anstead.

Enquanto isso, Mike Brewer, um amigo próximo de Ant afirmou que o novo casal está realmente muito apaixonado.

Ele disse: “Acho que Renée encontrou seu Príncipe Encantado e Ant encontrou uma mulher de verdade em Renee. Ele tem uma mulher que se preocupa com ele, e ele se preocupa com ela. Ambos são pessoas maravilhosas e merecem essa felicidade. Eles simplesmente se conectaram e o momento era certo. Eles queriam mantê-lo privado no início. Quando você está em um novo relacionamento, você não sabe se vai funcionar ou não, então não tem certeza se deve contar para seus amigos ou compartilhar com sua família, mas Renée está confortável agora com eles sendo vistos juntos, fazendo compras na Home Depot ou apenas fazendo as coisas comuns que outros casais fazem.”

Veja+: Renée Zellweger já “namorou” objeto bem cobiçado, só com o olhar. Entenda!

NA TELEVISÃO

Renée Zellweger deve estrelar e produzir uma nova série de crimes reais na NBC, chamada The Thing About Pam. A atriz de Bridget Jones interpretará a infame assassina Pamela Hupp no ​​programa da NBC, cujos crimes foram amplamente cobertos no programa de notícias Dateline da emissora.

A série de seis partes irá detalhar a história de Pamela depois que ela matou Louis Gumpenberger em 2016 em sua casa no Missouri, crime que chocou os Estados Unidos na época.

Em um comunicado a NBC enalteceu o trabalho de Zellweger ao lado dos produtores.

“As reviravoltas desta saga são realmente mais estranhas do que a ficção e, nas mãos dessa equipe artística incrivelmente talentosa, esta série trará uma perspectiva completamente nova para uma história que já cativou milhões.”

Mais detalhes do elenco e uma data de lançamento ainda não foram confirmados pela rede.

Jason Blum, CEO e fundador da Blumhouse, outra empresa por trás do programa, acrescentou: “Esta oportunidade de construir uma franquia poderosa e roteirizada e trabalhar com a incomparável Renée Zellweger em seu primeiro papel de estrela na TV aberta, com uma escritora tão talentosa como Jessika Borsiczky e adaptando o material dos tesouros do Dateline em parceria com nossos amigos da NBC, é incomparável. Eu não poderia estar mais orgulhoso da equipe Blumhouse por tê-lo concretizado.”

Veja+: Renée Zelweger vai se envolver em assasinato em série

Notícias Relacionadas