Repaginada! Naiara Azevedo coloca botox e faz preenchimento labial

Por - 24/08/20

Reprodução/Instagram @danilobravo

Vaidosa que só, Naiara Azevedo está ainda mais linda após uma pequena recauchutagem. A cantora paranaense de 30 anos aproveitou o sábado (22) para se entregar aos procedimentos estéticos. Sob cuidados do Dr Danilo Bravo, ela fez preenchimento labial e colocou botox na testa.

Em seu perfil no Instagram Stories, a artista detalhou um pouco do procedimento de aplicação de ácido hialurônico nos lábios.

“Tem quase 2 anos que não fazia os meus lábios e hoje vou fazer novamente! Vocês podem pensar 'Naiara, mas você vai fazer o que aí com essa boca enorme já?'. Calma, porque vou mostrar para vocês. É muito sutil', disse.

Na sequência, Naiara destacou que a aplicação faz, sim, diferença, embora há quem acredite que não.

Naiara Azevedo mostra calça larga após perder 30 kg: 'Firme'

“Para quem diz que não tem mais o que fazer na minha boca, vocês vão ver que tem sim! Metade da minha boca está preenchida. Quis mostrar assim para vocês entenderem a sutileza. Gosto assim, dessa forma!"

A cantora mostrou o antes e o depois, e fez piada.

"Pronto, pronto! Olha aí! Isso porque já deu uma inchadinha porque já faz um tempo que terminei. Por que choras, Angelina Jolie? É só colocar um gloss que já está lindo. É shine!", brincou.

Perda de peso: Veja os famosos que transformaram o corpo

Naiara Azevedo com Dr Danilo Bravo, expert em tratamentos estéticos

O post original pode ser visto no Instagram @danilobravo

Botox no rosto

Também sob cuidados do Dr Danilo Bravo, a artista aplicou botox na testa, disposta a valorizar o olhar.

"Agora é a marcação do botox. Quero que o doutor arqueie a minha sobrancelha. Quando faço botox, não gosto que 'travem' a minha testa. Gosto de expressão! Sou muito expressiva. A testa também é shine!"

A cantora contou aos seguidores que neste período de quarentena, não tem descuidado do corpo.

"Estou cuidando muito de mim, do corpo, da mente e da saúde. Buscando evolução. Estou me exercitando, meditando, fazendo um equilíbrio na alimentação. Tenho feito coisas que sempre tive vontade de fazer antes e com a correria dos shows, da estrada, não conseguia. Agora, estou a todo vapor! Estou cozinhando, faxinando, estudando inglês, lendo", disse.

Naiara Azevedo e Jottapê se juntam no hit Esquece

Espaço de beleza

Em suas redes sociais a cantora ainda deu dicas de que está prestes a inaugurar seu espaço de beleza, chamado NA Beauty. Em alguns posts, a cantora legendou com  "vem aí, aguarde".

O espaço fica no Setor Sul de Goiânia e já tem perfil na rede: @na_beautygo.

Naiara Azevedo faz lipo que ressalta músculos do abdômen

---