Notícias às 10:43

Repórter da Globo é esfaqueado em Brasília; emissora emite comunicado

Repórter da Globo é esfaqueado em Brasília
Reprodução/TV Globo

Gabriel Luiz, repórter da TV Globo em Brasília, foi esfaqueado na noite da última quinta-feira, 14 de abril, no estacionamento perto de onde mora, no Distrito Federal. As informações são do portal G1. De acordo com a publicação, o jornalista foi atingido por diversos golpes e está internado em estado grave Hospital de Base do DF (HBDF).

Leia+: Repórter da Globo é vítima de ato obsceno durante reportagem. Vídeo!

Reprodução/TV Globo

Segundo informações, câmeras de segurança registraram a aproximação de dois suspeitos, que cercaram Gabriel Luiz e o atacaram. O porteiro do prédio onde mora o jornalista contou que o repórter estava saindo de casa em direção a um comércio próximo. Gabriel foi atingido em diversas partes do corpo: abdômen, tórax e perna. A Polícia Civil apura a motivação do crime.

Ainda de acordo com o G1, Gabriel foi socorrido após pedir ajuda aos vizinhos. Ele foi levado ao Hospital de Base do DF e estava consciente. Na manhã desta sexta-feira, 15 de abril, familiares do repórter disseram ao portal que Gabriel passou por cirurgias e que os médicos conseguiram conter todas as hemorragias. O repórter também passou por uma cirurgia na mão.

A Polícia teve acesso ao apartamento de Gabriel Luiz. Lá, eles localizaram a carteira do repórter, no entanto, o celular do jornalista está desaparecido.

A TV Globo emitiu um comunicado; o mesmo foi divulgado no portal de notícias.

A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais

Notícias Relacionadas