Notícias às 10:29

Repórter da Globo nas Olimpíadas chora ao vivo com recado do filho

Tiago Medeiros, repórter da Globo, chorando ao vivo
Reprodução/Sportv

Tiago Medeiros esbanja alegria e irreverência em suas entradas ao vivo para trazer informações das Olimpíadas de Tóquio, no Japão, tanto na Globo, quanto no Sportv, canal esportivo da emissora. No entanto, na última quarta-feira, 4 de gosto, foi cheia de emoção.

Ele completou 41 anos longe da família e não os vê pessoalmente desde o final de junho, quando começaram as preparações para a cobertura das Olimpíadas. Ao receber um recado do filho, ele se emocionou:

Veja+: Climão entre Paolla Oliveira e Tiago Leifert pode agitar Super Dança

“Pô, Rizek. Tudo que faço na vida é por esse menino. Esse menino é tudo para mim, não tem nada na vida que me orgulha mais que ser pai dele. Não sei se vocês sabem, mas é aniversário dele também. Estou tremendo aqui, são quase 40 dias sem estar com ele. Obrigado demais”, agradeceu.

“Papai do céu me abençoou e o trouxe ao mundo no mesmo dia em que eu nasci”, acrescentou Tiago.

Paulo Nunes, um dos comentaristas esportivos do canal, também elogiou Tiago Medeiros.

“Eu sou um fã incondicional dele. A gente está num momento tão difícil, de tantos problemas, e ele traz a informação com leveza, com alegria. A todo momento que ele entra, André, aqui em casa é uma festa”, disse.

André Rizek, que é pai de gêmeos com Andrea Sadi, também se emocionou: “Oh, produção! Até eu fiquei emocionado”, disse Rizek, antes de continuar o programa.

RENOVAÇÕES DE CONTRATO NA GLOBO

em meio às Olimpíadas de Tóquio a todo vapor, a TV Globo resolveu dar uma renovada nos contratos de grandes estrelas da emissora. Segundo a coluna de André Romano, do Observatório da TV, alguns apresentadores estão garantidos até 2025.

Uma delas é Ana Maria Braga, que já viveu algumas especulações de saída da emissora, mas permanecerá firme e forte com o Mais Você. O OFuxico até entrou em contrato com a assessoria para confirmar a informação, mas a apresentadora não comenta sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM:

+ Entenda a dinâmica do The Masked Singer Brasil, novo reality da Globo

+ Ex de Sasha Meneghel substitui ator acusado de agressão em ‘Verdades Secretas 2’

Além dela, nomes como Luciano Huck, que está se preparando para estrear aos domingos, André Marques, que comandará a segunda edição do No Limite, Márcio Garcia, que está no ar no The Voice Kids, Tiago Leifert, que é o “dono” do Big Brother Brasil, e Fernanda Gentil, que se prepara para estrear um gameshow aos sábados são alguns garantidos.

Patrícia Poeta e Ana Furtado, do É de Casa, também estão garantidas.

No Jornalismo, William BonnerRenata VasconcellosAna Paula AraújoMaju Coutinho e César Tralli também permanecem na Globo por mais alguns anos.

Com relação aos artistas, grandes nomes, como Paolla Oliveira, Giovanna Antonelli, Ísis Valverde, Deborah Secco, Juliana Paes, Renata Sorrah, Glória Pires, Irene Ravache e Leticia Colin ficam na emissora até 2025. Muito disso por conta do possível assédio das plataformas de streaming, que já conquistaram alguns ex-globais.

Notícias Relacionadas