Repórter da TV Globo descobre ao vivo que amigo levou tiro na cabeça

Por - 16/08/22

repórter da globo e rodrigo bocardiReprodução/Instagram@romulodavila/@rodrigobocardi

O repórter Rômulo D’Avila, do “Bom Dia SP”, da TV Globo, vivenciou uma experiência triste e angustiante nesta terça-feira, 16 de agosto. Ele foi escalado para cobrir uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e, ao chegar o local, descobriu que a vítima era um amigo muito próximo.

Leia+: Repórter da TV Globo, Sabina Simonato expõe briga com marido ao vivo

Reprodução/Instagram@romulodavila

O rapaz levou um tiro na cabeça e passou por várias cirurgias. “Vida de jornalista tem dessas. Não é, Rodrigo? A gente noticia esse tipo de caso todos os dias, infelizmente, lamentável. Hoje sou eu que estou aqui como repórter, e o meu colega, a vítima, é um amigo pessoal que saiu pra passear com o cachorro e que agora luta pela vida em um leito de hospital”, contou ele, ao vivo, ao apresentador Rodrigo Bocardi.

Leia+: Chico Pinheiro faz “striptease” para celebrar título do Atlético Mineiro

Reprodução/Instagram@rodrigobocardi

Leia+: Chico Pinheiro deixa a Rede Globo após 32 anos

Rômulo também foi consolado pela jornalista Sabina Simonato. “Que tristeza”, declarou ela. Bocardi novamente lamentou o ocorrido. Que coisa lamentável, Rômulo. E no final das contas, mais um cidadão nessa cidade largada. É com qualquer um, a qualquer momento, e a gente já vive esse pânico. Sua vida vai embora num segundo, que essa não seja o caso. As pessoas cometem os crimes como se fosse algo normal”, comentou o apresentador.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---