Notícias às 17:00

Representante de Johnny Depp desmente notícia sobre a Disney

Jack Sparrow, por Johnny Depp
Foto: Reprodução/YouTube

Johnny Depp não interpretará o Capitão Jack Sparrow novamente. Embora alguns meios de comunicação tenham afirmado que a Disney finalmente reabriu as portas para o ator após ganhar seu julgamento por difamação, um representante de Depp negou essas versões.

Leia+: Johnny Depp fará turnê com Alice Cooper

Johnny Depp já disse que não tem interesse em retornar à Disney por causa da forma como a empresa o tratou após as acusações de sua ex, Amber Heard, sem dar a ele a chance de provar sua inocência, despedindo-o de suas produções, algo que afetou muito sua carreira e sua vida pessoal.

Agora, seu representante assegurou ao site TMZ que a notícia de que Depp recebeu uma oferta milionária da Disney para dar vida ao personagem na sexta parte da saga não é verdadeira.

“Tudo inventado”, disse, garantindo que Johnny não está em nenhuma negociação com a companhia.

Leia+: Johnny Depp encanta trabalhadores de restaurante

Depp anda bastante ocupado com sua música, e participando da turnê de Jeff Beck na Europa.

JACK SPARROW DE VOLTA AOS PARQUES DISNEY

Parece que finalmente a Disney fez as pazes com Johnny Depp depois do resultado do julgamento de difamação do ator contra a ex-mulher Amber Heard. Prova disso é que a imagem do ‘Capitão Jack Sparrow’ voltou a ser usada pelos estúdios em um dos shows nos parques de diversão.

Leia+: Relembre as polêmicas envolvendo Johnny Depp

Em 2018, depois das acusações de Heard, a Disney se desvinculou publicamente de Johnny Depp, sem dar a ele a oportunidade de se defender.

Desde a semana passada o rosto do ator que interpreta o famoso personagem voltou a ser projetado no castelo do parque Disneyland, em Paris, na França, em um show de luzes e fogos de artifício, além de soltar algumas das frases mais reconhecidas de Jack Sparrow, na voz de Depp.

Para os representantes do ator, isso foi um bom sinal e mostra que a Disney deixou sua rixa com ele para trás, porém Johnny Depp assegurou durante o julgamento que se sentiu traído pela companhia, e que jamais voltaria a trabalhar com eles outra vez.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!