Representante nega adoção de Jennifer Aniston

Por - 15/04/21

Reprodução/Instagram

Uma representante de Jennifer Aniston confirmou que a atriz e seus ex-companheiros de Friends já gravaram o programa especial da reunião do elenco, que será transmitida em breve pela nova plataforma HBO MAX.

Ela aproveitou para desmentir que Aniston tenha revelado aos seus colegas que estava terminando um processo de adoção de uma criança, no México. Ela assegurou que a informação não procede.

Segundo o site TMZ, Jennifer Aniston compartilhou muitas histórias com seus ex-colegas de elenco, mas não revelou nenhuma notícia sobre ter um filho, como alguns meios de comunicação afirmaram.

"Os boatos de que Jennifer está em processo de adoção de um bebê são falsos e nunca aconteceram", disse a representante da atriz à publicação.

Vários tabloides europeus começaram a circular a história de que Aniston fez o anúncio de adoção para seus colegas de elenco de "Friends" enquanto eles estavam filmando a reunião.

A reunião foi filmada durante 3 dias no Warner Brothers Studios, e a produção usou o cenário original e a famosa fonte da abertura da série.

Especial de Friends será gravado no próximo mês
Avó de Brad Pitt sonhava com reconciliação do ator com Jennifer Aniston

Adoção?

Jennifer Aniston está adotando uma menina de um orfanato mexicano. Pelo menos é o que garante a nova edição da revista Closer. A atriz de 52 anos foi casada duas vezes – com Brad Pitt e Justin Theroux – mas nunca teve filhos e agora planeja se tornar mãe por meio da adoção.

Jennifer decidiu adotar uma menina do orfanato Casa Hogar Sion, em Tijuana, lugar que ela apoia financeiramente há muito tempo, e supostamente há muito tempo também ela vem realizando os trâmites necessários.

A publicação revela ainda que ela planeja fazer a revelação durante a reunião de Friends.

"Jen sentiu que a reunião era o momento perfeito para fazer o anúncio de seu bebê para toda a turma. Embora as meninas já soubessem – visto que se vêem regularmente – ela pensou que seria especial contar aos meninos quando estivessem todos juntos, já que raramente os vê hoje em dia devido à vida agitada e aos compromissos de trabalho", justifica.

"Eles viveram todos os detalhes da vida um do outro e se apoiaram em todos os momentos difíceis, incluindo as lutas de fertilidade de Courteney e o doloroso divórcio de Jen de Brad Pitt. Saber o quanto eles sempre desejaram isso para Jen, conhecendo sua história, tornou ainda mais comovente para ela contar suas novidades para que eles pudessem compartilhar e celebrar o capítulo marcante em sua vida.".

A revista garante que Jennifer deve terminar o processo de adoção em junho deste ano, depois que ela deu o pontapé inicial no começo do ano passado.

A atriz – que é madrinha da filha de 16 anos de Courteney Cox, Coco – alimentou rumores sobre bebês no ano passado, quando disse que poderia 'ver crianças' em seu futuro.

---