Notícias às 01:00

Reprise de BBB1 vira febre na web e sobra até para Pedro Bial

Divulgação/TV Globo

Se você tem menos de 30 anos e hoje faz parte das mega torcidas de reality, que viram noites online multiplicando votos na web e – como fez Xuxa Meneguel – reclama por ter que confirmar aviãozinho e afins, nunca saberá o que era usar o telefone fixo (sabe o que é?), escutar uma mensagem de voz infinita e ainda ter que inventar desculpas quando a conta telefônica chegava… era essa a saga de quem acompanhou o "BBB", que ao ser lançado por aqui em 2002, não tinha número agregado. 

Hoje lembrado como "BBB Raiz", o programa que parou o país como grande novidade da época, reunindo anônimos, faz sucesso na reprise que acaba de ter início no Canal Viva e também no Globoplay. 

Os episódios são exibidos de segunda a sábado, a partir das 19h30, e aos domingos, a partir das 23h45.

Com apresentação de Pedro Bial e Marisa Orth, o reality show teve 12 participantes: Kleber Bambam, André, Bruno, Caetano, Leka, Serginho, Cris, Xaiane, Vanessa, Helena, Estela e Adriano.

O vencedor Bambam faturou o prêmio de 500 mil reais e um carro zero ao conquistar 68% dos votos. O segundo lugar ficou com Vanessa Pascale, com 21%, e André Gabeh ocupou o terceiro, com 11% dos votos.

Foi exatamente no reality, que Bambam emocionou o País ao surgir com a boneca Maria Eugênia, construída por ele.

Entre os famosos que visitaram a casa estavam Jô Soares, Xuxa e até Faustão!

Fato é que a reprise tem agitado as redes sociais. Bambam, por exemplo, tem realizado lives durante a exibição do BBB1. Recentemente, Bambam chegou a entrevistar Maurício Meirelles durante um papo ao vivo.

Bambam comanda lives durante a exibição do BBB1

Já André Gabeh tem feito postagens especiais no Instagram. 

Muitos internautas também têm reagido nas redes sociais. Confira: