Resumo de novela – A Força do Querer: O agiota ameaça Silvana

Por - 21/02/21

A Força do Querer 
Segunda-feira – 23 de fevereiro – capítulo 133

Aurora aceita abrigar Ritinha e Ruyzinho. No hospital, Zeca tem um delírio com Ritinha. Ivan sugere que Eugênio seja o advogado de Ruy. Rubinho combina um encontro com Carine e mente para Bibi. Abel volta para o Rio de Janeiro e vai ao encontro de Zeca. Marilda conta para Ritinha o hospital em que Zeca está. Edinalva sofre com o estado de Abel. Zu sugere que Ritinha possa estar na casa de Bibi, e Joyce decide visitar o neto. Ritinha visita Zeca, quando policiais chegam ao hospital. Ritinha conta sua história com Zeca e Ruy para o policial. Cibele conversa com Ruy. Aurora não permite que Joyce leve Ruyzinho sem o conhecimento de Ritinha. Eugênio pede que Heleninha convença Ritinha a ficar em sua casa, para evitar associações com Bibi. O agiota ameaça Silvana.

A novela

Aqui o resumo da novela A Força do Querer de 8/02 a 12/02/2021. Diariamente Ofuxico adianta o que vai acontecer  na reprise da novela das 21h da TV Globo. A trama de Glória Perez conta a história  de Fabiana, a Bibi Perigosa, e foi inspirado na vida real de uma mulher que leva o mesmo nome. Dirigida por Pedro Vasconcelos, a tem 172 capítulos e foi exibida de 03 de abril a 21 de outubro de 2017.No elenco Juliana Paes no papel de Bibi Perigosa, Emilio Dantas, Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Marco Pigossi, Fiuk e Carol Duarte, entre outros.

Os resumos dos capítulos da novela são enviados pelas emissoras e Ofuxico se isenta de responsabilidade no caso de alterações.

Audiência de A Força do Querer

Em sua estreia, no dia 3 de abril de 2017, A Força do Querer registrou média de 33 pontos, superando sua antecessora A Lei do Amor que marcou dois pontos a menos. Em sua primeira semana de exibição a trama de Gloria Perez registrou média de 32 pontos, a segunda maior audiência desde Amor à Vida, em 2014.

O último capítulo marcou média geral de 36 pontos de audiência, o maior índice desde Avenida Brasil.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Tudo sobre A Força do Querer

---

Tags: ,