Resumo de novela – Flor do Caribe: Quirino e Nicole se beijam

Por - 21/02/21

Flor do Caribe
Segunda-feira – 22 de fevereiro – capítulo 151

Cassiano agradece a Alberto por ter salvado a vida de Ester e do filho que eles esperam. Aurora ouve trechos da conversa telefônica entre Dionísio e Otto e descobre o plano de fuga do empresário. Aurora acerta com Cassiano que ele pilote o avião que levará Dionísio, para impedir sua fuga. Quirino e Nicole se beijam. Ester fica preocupada com a possibilidade de Cassiano ser preso ao tentar impedir a fuga de Dionísio. Cassiano, Amadeu e Isabel perseguem o carro de Otto em que Dionísio está.

A novela

Flor do Caribe é uma trama de Walther Negrão e foi exibida originalmente entre 11 de março a 14 de setembro de 2013, numa versão com 159 capítulos. No elenco Henri Castelli, Grazi Massafera, Igor Rickli, Suzana Pires, Sérgio Mamberti, Duda Mamberti, Cacá Amaral e Cláudia Netto, entre outros.

Parte da trama foi gravada no Rio Grande do Norte e na Guatemala durante dois meses.

Audiência

A média geral durante todo o período de exibição é de 21 pontos de audiência, índice que ficou abaixo da meta estabelecida pela Rede Globo . Porém, a trama de Walter Negrão entrou para a história como recordista de ações de merchandising. Em agosto de 2013, se comparada com todas as novelas da emissora. Um fato relevante: Flor do Caribe foi exibida na faixa das 18 horas. Em Portugal, a telenovela foi recordista de audiência na paga.

Flor do Caribe foi licenciada para países como Portugal, Guatemala, Nicarágua, República Dominicana, Peru, Paraguai, Panamá, Uruguai, El Salvador, Chile, Honduras, República Tcheca e  Coreia do Sul.
 

Os resumos dos capítulos da novela são enviados pelas emissoras e Ofuxico se isenta de responsabilidade no caso de alterações.

Tudo sobre a novela Flor do Caribe

Tags: ,