às 00:02

Resumo de novela – Malhação: Cida confronta Leila por seu namoro com Filipe

Quarta-feira – 25/12 – Cida confronta Leila por seu namoro com Filipe

Anjinha não aceita as argumentações de Jaqueline. Beto repara no relógio de luxo de Leila. Carla pede a Marco para levar Anjinha para a Bahia. Marquinhos sabota a aula de Celso, e Diego vê. Tatoo defende Celso para Anjinha. 

Jaqueline desabafa com Celso sobre a raiva de Anjinha. Beto conta sobre a história de vida de Leila para Meg. Celso é abordado por uma repórter na saída da escola. Milena pressiona Daniel para conhecer sua família. Cida confronta Leila por seu namoro com Filipe.

Capítulos anteriores

Terça-feira – 24/12 – Nanda tem uma crise de pânico

Nina brinca com Rita e Rui, e Lígia e Filipe sofrem. Nanda tem uma crise de pânico. Tatoo não consegue conter sua paixão por Anjinha. Rui conversa com Rita sobre a possibilidade de os dois se casarem para conseguir a guarda de Nina. Jaqueline vai à casa de Carla e Marco. Rita se revolta contra Viana. Lígia pede que Regina tente ligar para Joaquim, e explica que o ex-marido não atende seus telefonemas. Thiago revela que foi Celso quem divulgou a lista de policiais para a imprensa. Anjinha e Jaqueline não conseguem se entender.


Segunda-feira 23/12 – Nina reconhece Rita

Marco afirma a Carla que está seguro quanto à investigação sobre sua honestidade. Guga garante a Meg que não voltará atrás em sua decisão sobre Rafael não ter o sobrenome de Max. Neide repreende Celso por ter divulgado a lista de Zé Carlos.

Marco diz a Carla que está investigando a origem da lista de policiais e o autor da divulgação. Lígia sofre ao ter que preparar Nina para a visita de Rui e Rita. Anjinha garante a Marco que não confia mais em Jaqueline. Nanda se sente mal, e Raíssa ampara a amiga. Nina reconhece Rita.

Sexta-feira – 20/12 – Guga acusa Max de fazer chantagem emocional com Meg

No capítulo de Malhação, novela teen da Globo, desta sexta-feira (20), Rita afirma que ainda não confia em Rui. Cida alerta Leila sobre seu comportamento. Marco é carinhoso com Anjinha. Guga envia imagens da ultrassonagrafia de Meg para Beto, que admira o bebê com Filipe. Carla promete ajudar Anjinha a se encontrar com Cléber, mas pede que a menina volte a comer.

Camelo questiona a atitude de Tatoo com Anjinha. Anjinha encerra sua greve de fome. Jaqueline aceita voltar a estudar com César. Celso conta a Jaqueline que enviou a lista de policiais de Zé Carlos para um site. Marco descobre que está sendo acusado de envolvimento com a milícia. Guga acusa Max de fazer chantagem emocional com Meg. Marco se preocupa que a acusação contra ele atinja Anjinha.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas