às 07:00

Resumo de novela – Totalmente Demais: Lili vai doar os pertences de Sofia

Segunda-feira – 26/04 – Lili vai doar os pertences de Sofia

Jonatas promete a Arthur que não interromperá Eliza em seu horário de trabalho. Lili avisa a Germano que doará os pertences de Sofia a uma instituição de caridade. Jonatas comenta com Rosângela que teme o afastamento de Eliza. Fabinho afirma a Lili que provará a Germano que ele merece uma chance.

Lorena pergunta a Arthur se Carolina e Germano têm um relacionamento. Fabinho decide ir para a comunidade sem Jonatas, e acaba se desentendendo com a polícia.

Capítulo anterior de Totalmente Demais

Sábado – 25/04 – Lili pede a Rafael que vigie Germano e Carolina

Eliza e Arthur resgatam Jonatas do incêndio. Eliza agradece Arthur pela ajuda a Jonatas. Lili deixa clara sua antipatia por Carolina, e avisa à jornalista que defenderá seus interesses. Carolina diz a Pietro que teme perder a parceria da Bastille por causa do ciúme de Lili. Carolina contrata Rafael, com a condição de o fotógrafo controlar Lili para que ela não lhe traga problemas. Lili pede a Rafael que vigie Germano e Carolina. Arthur pede que Jonatas se afaste de Eliza.

 

 

Totalmente Demais foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por i escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção gera de direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.