Notícias às 20:00

Reunião de Friends é adiada novamente

Divulgação

Você também não vê a hora de finalmente o elenco de Friends se reencontrar? Nós do OFuxico não aguentamos mais a espera, mas teremos que segurar o coração mais um pouquinho. 

De acordo com as informações do portal Variety, as gravações do tão esperado novo episódio da série foi adiado mais uma vez. 

Estrela de Friends leva multa de velocidade em Los Angeles

A reunião de Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer stava prevista para acontecer em março deste ano, depois foi transferida para agosto mas, agora, precisou ser postergada mais uma vez. 

Novamente, o motivo foi a pandemia do coronavírus, que não teve melhora e, portanto, não teria como o especial – produzido pela HBO Max – ser gravado. 

As novas datas ainda não foram definidas. 

Rachel Green

Em junho, Jennifer Aniston confessou durante conversa com a revista The Hollywood Reporter que ela 'lutou' para 'escapar' de sua personagem de Friends, Rachel Green, depois que o programa terminou em 2004.

A atriz de 51 anos interpretou o papel na comédia de sucesso de 1994 a 2004 e disse que achava difícil deixá-lo para trás quando o programa finalizou, porque as pessoas a reconheciam apenas por sua personagem.

"Você apenas se esgota. Quero dizer, eu não conseguia tirar Rachel Green das minhas costas pela vida toda. Eu não conseguia escapar de 'Rachel de Friends' ', e ela fica ligada o tempo todo e você fica tipo: 'Pare de falar daquele maldito show!' ", relembrou.

Katy Perry diz que Jennifer Aniston não será madrinha de sua filha

Mas quando Jennifer conseguiu outros papéis, ela começou a entrar em pânico, pois acreditava que Rachel Green era o único papel ao qual se adequava.

"Mas eu me lembro do pânico que tomou conta de mim, pensando: 'Oh Deus, eu não sei se posso fazer isso. Talvez eles estejam certos. Talvez todo mundo esteja vendo algo que eu não estou vendo, que você é apenas aquela garota no apartamento de Nova York com paredes roxas' ", confessou.