Reunião de Friends pode se transformar em série de 12 partes

Por - 25/02/20

Reprodução/Instagram/@truribeauty

Os fãs de Friends enlouqueceram esta semana quando a HBO Max e Jennifer Aniston confirmaram que já estão trabalhando na volta do famoso seriado.

Inicialmente a reunião do elenco seria apenas para um programa especial, que vai ao ar em maio na nova plataforma da HBO.

Mas agora, segundo o jornal The Sun, comenta-se que a reunião poderia ter sido transformada em uma série de 12 partes.

O elenco da comédia icônica, protagonizada porm Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, recentemente se comprometeu com um especial não roteirizado de 'Friends', mas uma fonte afirmou agora que os executivos de TV estão de olho em uma série de 12 capítulos para 2021.

A fonte disse ao jornal The Sun: "Esta reunião está sendo feita há 18 meses. Elenco e equipe foram obrigados a assinar acordos rígidos de não divulgação para manter tudo o mais fresco e empolgante possível. Demorou muito tempo para convencer Matthew e Jennifer, em particular, embarcarem nessa. Mas, depois que os dois aceitaram, as coisas mudaram muito rapidamente", revela.

E a série de 12 partes proposta pode valer até US$ 1 bilhão (R$ 4,3 bilhões)!, segundo o informante.

A fonte acrescentou: "Oficialmente, o acordo foi assinado por uma única vez. Mas a esperança é que, uma vez que todos vejam o quão bem recebido será e quanto amor há pelo programa que concordarão com a continuação".

Jornal diz que a reunião de Friends já está sendo negociada

.Aos 51 anos, Jennifer Aniston ainda pensa em ter filhos

Jennifer Aniston se reencontra com outro ex

 


Confirmado!

Jennifer Aniston compartilhou em seu Instagram uma foto antiga de promoção da série Friends. Na legenda ela confirma: 'Está acontecendo…' e etiquetou o canal HBO Max, e todos os colegas de elenco : @hbomax @courteneycoxofficial @lisakudrow @mleblanc @mattyperry4 @_schwim_.

Depois de muitas especulações, o elenco de Friends e a nova plataforma de conteúdo HBO Max finalmente confirmaram que preparam um programa especial de Friends que deve chegar no serviço de streaming no mês de maio.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, e também os criadores do seriado David Crane e Marta Kauffman, chegaram a um acordo financeiro irrecusável para fazer a reunião tão aguardada pelos fãs.

De acordo com a emissora, o episódio especial vai ser filmado em breve no mesmo estúdio em Burbank, Califórnia, onde a série era gravada.

---

Tags:

Este é um exemplo de Conteúdo do shortcode com ID 15 shortcode.