Notícias às 20:00

Reunião do elenco de Friends é remarcada para 2021

Divulgação/Warner Bros Television

Os fãs da série Friends terão que esperar mais um pouquinho para conferirem a reunião do elenco da série, que seria ainda este ano. Com a pandemia do novo coronavírus ainda sem controle, o evento foi remarcado para março de 2021.

Matthew Perry e Jennifer Aniston tiveram um romance secreto

"A reunião de Friends está sendo reagendada para o começo de março. Parece que vamos ter um ano cheio. E é assim que eu gosto", escreveu Matthew Perry, que vive o Chandler.

Em maio deste ano Robert Greenblatt, diretor da WarnerMedia Entertainment, avaliou que valeria a pena esperar até que o programa em edição única e sem roteiro pudesse ser filmado da maneira tradicional.

A reunião seria uma das atrações de lançamento da HBO Max, mas a pandemia do novo coronavírus paralisou as produções em Hollywood antes que o especial pudesse ser gravado.

"Estamos esperando para conseguir finalizar esse especial, talvez até o final do verão. Acreditamos que há um valor em se ter uma audiência barulhenta ao vivo presenciando a reunião desses seis grandes amigos. Nós não queremos fazê-lo de repente em uma chamada virtual, ou em seis quadrados com pessoas gravando de suas cozinhas e quartos", disse Greenblatt à revista Variety.

O cronograma colocaria o programa cerca de um ano depois da data de estreia pretendida. Ainda não há confirmação da estreia.

Jennifer Aniston chama Brad Pitt de sexy em vídeo

Todos confirmados

O encontro será em uma espécie de entrevista na qual o elenco principal lembrará da série no estúdio original onde ela foi filmada.

Estão confirmadas as presenças Jennifer Aniston (Rachel Green), Matthew Perry (Chandler Bing), Courteney Cox (Monica Geller), David Schwimmer (Ross Geller), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e Lisa Kudrow (Phoebe Buffay).

“Vai ser ótimo. Quer saber? Isso nos deu mais tempo para fazer com que a gente torne o encontro mais empolgante e divertido do que teria sido. Então eu prefiro ver o adiamento como o ‘copo meio cheio’. Veja, não iremos embora. Desculpa, mas vocês nunca irão se livrar de Friends. Vocês estão presos com a gente para sempre”, disse Aniston ao Deadline.

Lisa Kudrow diz que perdeu o senso de humor após ser mãe

Notícias Relacionadas