Notícias às 16:40

Revelada a data de nascimento do bebê de Kate Middleton

P.A Wire

Os detalhes da gravidez de Kate Middleton têm sido mantidos em segredo pelo Palácio de Buckingham, mas finalmente foi revelado quando o bebê real irá nascer.

Foram os fortes enjoos matinais que resultaram em uma breve internação, em dezembro, que forçaram os representantes da realeza a anunciar a gravidez de Kate, antes do esperado, mas nenhum outro detalhe foi tornado público desde então.

Por isso, ninguém sabia ao certo quanto tempo de gravidez a duquesa tinha naquele ponto, mas agora a data foi revelada: o bebê nascerá por volta de 13 de julho.

Quem deixou escapar a informação foi um amigo do Príncipe William e da duquesa.

"Alguns dos amigos mais próximos de William estavam em um churrasco organizado por um amigo da família real, recentemente", disse uma fonte ao Daily Mail. "Eles estavam discutindo o fato de que o bebê de Kate deve nascer em 13 de julho."

O bebê está previsto para nascer em uma ala privativa do Hospital St. Mary, no bairro de Paddington, Londres, o mesmo lugar William nasceu.

O parto se dará bem no meio do Festival da Coroação, uma celebração de quatro dias que marco os 60 anos da coroação da Rainha Elizabeth II.
Aparentemente Kate e William não participarão das cerimônias.

Agora só resta uma dúvida: É menino ou menina?

Escultor controverso retrata os bebês de Kim Kardashian e Kate Middleton
Rainha Elizabeth II veste capa de chuva para evento no Reino Unido
Príncipe Harry revela sexo do bebê de Kate e William
Príncipe William e Kate Middleton convocam governanta italiana para o filho
Kate Middleton escolhe carrinho de bebê predileto das estrelas